Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/11/2022 em 10:58, Finalista disse:

Qual seria a diferença entre desligar o eixo com 500mg ou 250mg? e qual seria esse custoxbenefício da dosagem menor?

A diferença é que 500mg é o dobro da dose de 250mg. Você acha que um iniciante que pergunta "se deve aumentar o volume de treino quando está usando eas" vai saber controlar a aromatização, por exemplo? É só meu ponto de vista, mas dificilmente o cara vai fazer isso, primeiro contato o cara já vai mandar meio grama de deca e dura e tá tudo certo hauhauha

Editado por umaprendiz

Publicidade

Postado
Em 09/11/2022 em 10:58, Finalista disse:

Qual seria a diferença entre desligar o eixo com 500mg ou 250mg? e qual seria esse custoxbenefício da dosagem menor?

Vou te dar mais um exemplo que aconteceu comigo: eu descobri que aromatizo mais do que o comum mesmo com bf controlado, no meu primeiro contato com EAs, 1ml na semana. A partir disso, eu descobri que preciso sempre estar com IA em mãos.

Agora imagina se eu sou um cara que nem sei o que é estradiol e mando logo 600mg de testosterona pra dentro, eu ia me f#der de colaterais e nem saber o que estava acontecendo.

Então o motivo de eu achar válido 250mg/sem como primeiro contato é exatamente isso: os efeitos e colaterais são extremamente individuais. Usar uma dose menor no começo faz você conhecer sua individualidade quando está hormonizado.

É fato de que 500mg trarão muito mais resultados do que 250mg, mas ainda continuo com o mesmo pensamento.

Postado
Em 09/11/2022 em 11:01, umaprendiz disse:

A diferença é que 500mg é o dobro da dose de 250mg. Você acha que um iniciante que pergunta "se deve aumentar o volume de treino quando está usando eas" vai saber controlar a aromatização, por exemplo? Mas é só meu ponto de vista

Vou te dar mais um exemplo que aconteceu comigo: eu descobri que aromatizo mais do que o comum mesmo com bf controlado, no meu primeiro contato com EAs, 1ml na semana. A partir disso, eu descobri que preciso sempre estar com IA em mãos.

Agora imagina se eu sou um cara que nem sei o que é estradiol e mando logo 600mg de testosterona pra dentro, eu ia me f#der de colaterais e nem saber o que estava acontecendo.

Então o motivo de eu achar válido 250mg/sem como primeiro contato é exatamente isso: os efeitos e colaterais são extremamente individuais. Usar uma dose menor no começo faz você conhecer sua individualidade quando está hormonizado.

É fato de que 500mg trarão muito mais resultados do que 250mg, mas ainda continuo com o mesmo pensamento.

O problema é que anabolizantes não são números exatos, então "500 não é o dobro de 250" nesse meio. Esse é um dos motivos pelo qual uma mesma pessoa pode aromatizar horrores usando 100~250mg mas não aromatiza tanto quando usa 400~600mg.

Postado
Em 09/11/2022 em 11:09, Finalista disse:

O problema é que anabolizantes não são números exatos, então "500 não é o dobro de 250" nesse meio. Esse é um dos motivos pelo qual uma mesma pessoa pode aromatizar horrores usando 100~250mg mas não aromatiza tanto quando usa 400~600mg.

Claro, os valores são uma base. Mas você entendeu o meu ponto de vista?

Como eu disse, o cara que quer usar ele vai usar e vai cagar pra opinião das pessoas do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...