Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite tenho 42 anos estou fazendo musculação a um ano dieta boa e descanso ok faço exercícios de segunda a sexta treinos A B C D E treino 16 séries para grupos muscular grande e 12 séries para grupo muscular pequeno pretendo fazer meu primeiro ciclo de dura e deca por 8 semanas umas das minhas dúvidas.tenho que aumentar o número de séries?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem que aumentar o tempo de treino mesmo, quando fizer uns 2-3 anos natural e durante esse tempo ir lendo sobre anabols, ia usa esteroides pra passar de algum plateau.

Usar esteroides com pouco tempo de treino costuma ser gastar uma "bala de prata" pra ter um corpo ainda com aparência de natural, ai vai de tua escolha...

PS:

Postado

Esteticamente falando, eu acho que não tem um "tempo mínimo" para começar a usar anabols. Quando nós damos conselhos sobre "espere mais tempo", estamos falando do conceito técnico. Você tem conhecimento o suficiente para usa-los? Sabe quais os possíveis colaterais e o que fazer em cada caso? Você sabe treinar correto? Sabe se alimentar bem? Descansa corretamente?

Postado
Em 08/11/2022 em 20:04, Fernando Siqueira Afonso disse:

Boa noite tenho 42 anos estou fazendo musculação a um ano dieta boa e descanso ok faço exercícios de segunda a sexta treinos A B C D E treino 16 séries para grupos muscular grande e 12 séries para grupo muscular pequeno pretendo fazer meu primeiro ciclo de dura e deca por 8 semanas umas das minhas dúvidas.tenho que aumentar o número de séries?

Leia aqui, vai entender pq não eh uma boa decisão.

Da uma lida tbem @umaprendiz, esteticamente faz diferença, principalmente depois.

Postado
Em 08/11/2022 em 19:56, umaprendiz disse:

Esteticamente falando, eu acho que não tem um "tempo mínimo" para começar a usar anabols. Quando nós damos conselhos sobre "espere mais tempo", estamos falando do conceito técnico. Você tem conhecimento o suficiente para usa-los? Sabe quais os possíveis colaterais e o que fazer em cada caso? Você sabe treinar correto? Sabe se alimentar bem? Descansa corretamente?

Em 08/11/2022 em 20:12, somedieyoung_ disse:

Pela sua idade eu não faria ciclo, principalmente de 8 semanas, você provavelmente não tem a "saúde" de alguém com seus ~20 anos as consequências e colaterais são mais agravantes nesse seu caso, até porque tem pouquíssimo tempo de treino como citado acima.

Na verdade sou atleta comecei a fazer musculação a dois anos mais sou ciclista é treinei Jiu Jitsu por 16 anos 

Postado
Em 08/11/2022 em 19:56, umaprendiz disse:

Tenho estudado muito sobre anabolizantes  como eu respondi a outro post comecei a fazer musculação a dois anos mais sou ciclista é treinei Jiu Jitsu por um bom tempo tenho levado a,risca a alimentação os treinos é descancos

Postado
Em 08/11/2022 em 21:24, Vitgtw disse:

Leia aqui, vai entender pq não eh uma boa decisão.

Da uma lida tbem @umaprendiz, esteticamente faz diferença, principalmente depois.

Sim, eu li esse tópico e é por isso que sempre defendo aqui no fórum 250mg/sem de testosterona como primeiro contato.

Óbvio que não faz sentido (pra mim) colocar 400mg de testo e 600mg de deca em um cara que começou a treinar faz 6 meses.

Postado
Em 09/11/2022 em 09:25, umaprendiz disse:

Sim, eu li esse tópico e é por isso que sempre defendo aqui no fórum 250mg/sem de testosterona como primeiro contato.

Óbvio que não faz sentido (pra mim) colocar 400mg de testo e 600mg de deca em um cara que começou a treinar faz 6 meses.

"Depende", se for ciclo não vale a pena 250mg/sem.

Em 08/11/2022 em 20:04, Fernando Siqueira Afonso disse:

Com 42 anos imagino que você já tenha uma boa situação financeira ou uma situação estável, hoje em dia existe diversas clinicas medicas voltada ao esporte (muito médicos também), não acha melhor passar por um? 

Essas drogas para 8 semanas tem uma meia vida longa, porque não usa drogas de meia vida curta? - Enfim, só uma das várias dúvidas que vc vai ter, será sanado ao estudar mais antes de cogitar o uso de anabolizantes. 

Postado
Em 09/11/2022 em 08:32, Jogador Barato disse:

"Depende", se for ciclo não vale a pena 250mg/sem.

Com 42 anos imagino que você já tenha uma boa situação financeira ou uma situação estável, hoje em dia existe diversas clinicas medicas voltada ao esporte (muito médicos também), não acha melhor passar por um? 

Essas drogas para 8 semanas tem uma meia vida longa, porque não usa drogas de meia vida curta? - Enfim, só uma das várias dúvidas que vc vai ter, será sanado ao estudar mais antes de cogitar o uso de anabolizantes. 

Quais drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...