Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de testo a 2 anos (200mg/week) quero fazer um bulking pra tentar bater 100 kg...

altura: 1.78

peso: 92 kg em jejum 

protocolo: 1/12 400mg/week nandrolona

1/12 600mg/week boldenona ou primobolan 

1/4 hemogenin 50mg pré treino 

1/12 valerato de estradiol 1ml/week 

(Ja usei deca sozinha por 3 meses e sei que zera estradiol. Por isso estradiol injetável...) ( E nao quero colocar testo com a deca pq me da problema com ereção. Quando usei ela sozinha nao tive esse problema) 

Acho que a dosagem ta suave. Nao sei se adiciono mais uma droga ou mantenho isso. Dicas...

Publicidade

Postado

Se tá disposto a usar Bold porque não Trembo? Não tô dizendo que não seja horrível pra vc, mas Bold parece tão ruim no quesito recompensa x risco.

Fez exames de prolactina da última vez que usou Testo e Deca/NPP?

600mg/sem de Primo deve ser salgado.

Postado
Em 08/11/2022 em 15:41, GordãoLanches disse:

Se tá disposto a usar Bold porque não Trembo? Não tô dizendo que não seja horrível pra vc, mas Bold parece tão ruim no quesito recompensa x risco.

Fez exames de prolactina da última vez que usou Testo e Deca/NPP?

600mg/sem de Primo deve ser salgado.

Pensei em trembo sim. Custo benefício melhor que a bold??(nunca usei trembo)...É uma opção. 

Deca only a prolactina n subiu n. Quando usei com testo bateu 24 se n me engano. Mas nunca tive sensibilidade nao...

Postado
Em 08/11/2022 em 15:51, 5noSupino disse:

Deca only a prolactina n subiu n. Quando usei com testo bateu 24 se n me engano. Mas nunca tive sensibilidade nao...

Pergunto porque atrapalha na ereção os níveis de prolactina, mas nesse range realmente não parece ser a causa.

Em 08/11/2022 em 15:51, 5noSupino disse:

Pensei em trembo sim. Custo benefício melhor que a bold??(nunca usei trembo)...É uma opção. 

Só se fosse um recomp/cutting talvez, mas se tu pode bancar essa Primo manteria Deca/Primo/E2. Esse tipo de protocolo é bem usado na gringa.

Postado
Em 08/11/2022 em 15:54, GordãoLanches disse:

Pergunto porque atrapalha na ereção os níveis de prolactina, mas nesse range realmente não parece ser a causa.

Só se fosse um recomp/cutting talvez, mas se tu pode bancar essa Primo manteria Deca/Primo/E2. Esse tipo de protocolo é bem usado na gringa.

Devo ficar nisso ai msm. Deca/primo/e2 

Mas ai mantém a primo em 600 msm? Nunca usei primo... Ou inverto isso ai? 600 deca e 400 primo..?

Postado
Em 08/11/2022 em 16:01, 5noSupino disse:

Devo ficar nisso ai msm. Deca/primo/e2 

Mas ai mantém a primo em 600 msm? Nunca usei primo... Ou inverto isso ai? 600 deca e 400 primo..?

Vai do seu gosto, sinceramente colocaria 600 de Deca por converter um pouco pra E2, acho que vai precisar. Fora que derivados de DHT costumam ser mais fracos

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...