Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera, preciso da ajuda dos que entendem.

Sou um homem transgenero que faz utilização de testo a 3 anos, atualmente troquei a de farmacia para a de laboratorio entre aspas ou não, under. 

Atualmente tenho 29% de bf, malho a 8 meses e tento seguir a dieta com base na minha condição e tempo, treino de 4 a 6x na semana e utilizo 1ML de cipionato por semana mas a minha duvida é a seguinte: tem algum outro ergonênico que eu possa utilizar para me auxiliar na queima de gordura ou o que me resta é paciencia e constancia? obrigado.

Postado

Peco demais no cardio amigo mas to com 2 semanas que faço 20 minutos apos o treino, meu treino é ABCD e a dieta está sendo de 2000kcal e nunca cheguei a bater as calorias diarias, geralmente chego ate 1800.

Postado
Em 08/11/2022 em 08:23, NIAZASLAN disse:

Peco demais no cardio amigo mas to com 2 semanas que faço 20 minutos apos o treino, meu treino é ABCD e a dieta está sendo de 2000kcal e nunca cheguei a bater as calorias diarias, geralmente chego ate 1800.

Chama no direct que te ajudo, o problema deve estar ai na dieta. Agora que reparei não tem seus dados,como peso, altura,etc. Fica melhor na hora do pessoal ajudar

Postado
Em 08/11/2022 em 08:33, Canutto disse:

Chama no direct que te ajudo, o problema deve estar ai na dieta. Agora que reparei não tem seus dados,como peso, altura,etc. Fica melhor na hora do pessoal ajudar

Ok, ok

Postado (editado)

Se atentando estritamente para a pergunta do tópico, existe sim recursos que vc pode utilizar para queimar gordura, mas o interessante é esgotar todos os outros meios antes de partir para eles, como, por exemplo, a dieta que o membro acima comentou.

Principalmente considerando que vc é iniciante e o seu BF está bem alto e nesse patamar é fácil perder gordura..

Editado por Saponacio
Postado
Em 08/11/2022 em 08:36, Saponacio disse:

Se atentando estritamente para a pergunta do tópico, existe sim recursos que vc pode utilizar para queimar gordura, mas o interessante é esgotar todos os outros meios antes de partir para eles, como, por exemplo, a dieta que o membro acima comentou.

Principalmente considerando que vc é iniciante e o seu BF está bem alto e nesse patamar é fácil perder gordura..

Sim, pior que não costumo sair da dieta sempre, as vezes uma besteirinha ali e aqui pra conseguir bater as kcal diarias mas nada muito gorduroso. 

Acredito que meu pecado é no cardio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...