Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na queima de gordura.


Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite galera, preciso da ajuda dos que entendem.

 

Sou um homem transgenero que faz utilização de testo a 3 anos, atualmente troquei a de farmacia para a de laboratorio entre aspas ou não, under. 

Atualmente tenho 29% de bf, malho a 8 meses e tento seguir a dieta com base na minha condição e tempo, treino de 4 a 6x na semana e utilizo 1ML de cipionato por semana mas a minha duvida é a seguinte: tem algum outro ergonênico que eu possa utilizar para me auxiliar na queima de gordura ou o que me resta é paciencia e constancia? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2022 em 08:23, NIAZASLAN disse:

Peco demais no cardio amigo mas to com 2 semanas que faço 20 minutos apos o treino, meu treino é ABCD e a dieta está sendo de 2000kcal e nunca cheguei a bater as calorias diarias, geralmente chego ate 1800.

Chama no direct que te ajudo, o problema deve estar ai na dieta. Agora que reparei não tem seus dados,como peso, altura,etc. Fica melhor na hora do pessoal ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se atentando estritamente para a pergunta do tópico, existe sim recursos que vc pode utilizar para queimar gordura, mas o interessante é esgotar todos os outros meios antes de partir para eles, como, por exemplo, a dieta que o membro acima comentou.

Principalmente considerando que vc é iniciante e o seu BF está bem alto e nesse patamar é fácil perder gordura..

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 08:36, Saponacio disse:

Se atentando estritamente para a pergunta do tópico, existe sim recursos que vc pode utilizar para queimar gordura, mas o interessante é esgotar todos os outros meios antes de partir para eles, como, por exemplo, a dieta que o membro acima comentou.

Principalmente considerando que vc é iniciante e o seu BF está bem alto e nesse patamar é fácil perder gordura..

Sim, pior que não costumo sair da dieta sempre, as vezes uma besteirinha ali e aqui pra conseguir bater as kcal diarias mas nada muito gorduroso. 

Acredito que meu pecado é no cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...