Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas

Nevs

Posts Recomendados

Eae galera, fui bloqueado no fórum, mais, EU VOLTEEEEEI *-*

Então, a dúvida é a seguinte, DÚVIDA GRANDE MESMO! e acho que MUITA gente tem essa mesma dúvida, porque me perguntam isto com frequência:

1 - Quantas vezes posso malhar braço (bíceps e tríceps) numa semana (5 dias + 2 descansos - treino depois dás 18h) (HIPERTROFIA)

2 - Devo fazer o que (junto com o treino de HIPERTROFIA) para não engordar ainda mais? ( para pessoas que como eu, já estão acima do peso, querem crescer na massa magra, com boa alimentação e treino intenso, mais perdendo as gordurinhas [malditas safadas] localizadas e, OBVIAMENTE, sem ganhar mais) - (exercícios que "emagreçam e definam" pra se fazer DURANTE um treino de hipertrofia).

3 - Numa semana de 5 dias, se eu malhar na seguinte ordem: Braço [1], Ombros [2], Costas [3], Peito [4], Pernas [5], eu estou fazendo errado? (HIPERTROFIA)

Desculpem-me se forem perguntas ridículas pra vocês, mais sei que podem me ajudar! Para que eu também possa ajudar aqueles que tem me perguntado!

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obg :)

Editado por Nevs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, fui bloqueado no fórum, mais, EU VOLTEEEEEI *-*

Então, a dúvida é a seguinte, DÚVIDA GRANDE MESMO! e acho que MUITA gente tem essa mesma dúvida, porque me perguntam isto com frequência:

1 - Quantas vezes posso malhar braço (bíceps e tríceps) numa semana (5 dias + 2 descansos - treino depois dás 18h) (HIPERTROFIA)

R. Duas vezes no máximo por semana mesmo grupo muscular.

2 - Devo fazer o que (junto com o treino de HIPERTROFIA) para não engordar ainda mais? ( para pessoas que como eu, já estão acima do peso, querem crescer na massa magra, com boa alimentação e treino intenso, mais perdendo as gordurinhas [malditas safadas] localizadas e, OBVIAMENTE, sem ganhar mais) - (exercícios que "emagreçam e definam" pra se fazer DURANTE um treino de hipertrofia).

R. Cara, muito difícil ganhar massa e não ganhar alguma gordura. Ou você ganha massa ou você definine... Escolha! Corte as porcarias de sempre (biscoito recheado, refrigerante em excesso, doce em excesso), procure se alimentar sempre de 3 em 3h, e, coma alimentos de qualidade (muita verdura, frutas, grãos, etc).

3 - Numa semana de 5 dias, se eu malhar na seguinte ordem: Braço [1], Ombros [2], Costas [3], Peito [4], Pernas [5], eu estou fazendo errado? (HIPERTROFIA)

R. Não está fazendo errado, pois esse é um treino ABCDE. Mas, é indicado para quem já tem um bom tempo de treino e consegue castigar bem o musculo em um dia. Se você está iniciando, comece no básico ABC2x.

Desculpem-me se forem perguntas ridículas pra vocês, mais sei que podem me ajudar! Para que eu também possa ajudar aqueles que tem me perguntado!

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obg :)

Link para o comentário

Obs:

eu sei que este forum, CONCERTEZA, ja tem as respostas que eu queria.

Porém, sei que essas são dúvidas de MUITOS iniciantes, por isso criei o tópico, pra que já tenha mais de uma resposta num só lugar, facilitanto a busca depois :)

eu tenho mais ou menos 1 ano e meio de academia, acho que meus musculos aguentam o tranco [treino ABCDE], haha :D

quanto a alimentação, já cortei doces, frituras e outras porcarias, já faz um tempo até!

o problema é que estou com MUITA dificuldade pra montar uma dieta decente pra mim =/

mais isso naum vem ao caso nesse tópico!

Bem, obrigado pelas respostas MUITO esclarecedoras.

Podem trancar :)

Link para o comentário

Já tem tópico pra iniciante.

Ninguém nasce sabendo de nada,por isso pedimos pra pesquisar.

E é isso que sugiro que faça.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...