Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 26/12/2022 em 00:48, DoctorStuhlberger disse:

Aquela comida de rabo de rexspeito HAHAHAH

@tpc: Eu tava pesquisando sobre gineco causada por hemogenin e tals por que estou usando agora 50mg de pré-treino hahahah e a partir do 3º dia de utilização senti o pico do peito sensível e apalpei a glândula e notei um leve crescimento, já tinha feito alguns exames específicos de sangue no mesmo dia e vi que o Estradiol (E2) já estava em 35 pg/mL (ref. no homem vai até 33 pg/mL), na mesma hora já entrei com tamoxifeno: 1º dose 80mg, as demais 40mg.  Com o uso de tamox. melhorou a questão da sensibilidade e reduziu o crescimento, vou continuar assim até reduzir o tamanho da glândula por completo. 

Moral da história, tenho tendência a aromatizar, então IA's no meu caso tem que ser igual a tic tac kkkkkkkkk

Estou usando Oxybolic (Hemogenin da Cooper Pharma), substância muito boa, pureza e potência da droga é fenomenal. 

No caso da gineco com hemogenim usar AI não funciona, somente o tamoxifeno,o próprio hemogenim se liga no tecido mamário ou deixa o receptor mais sensível pro estradiol agir (não existe consenso é só uma teoria) porém é provado que ele pode causar gineco e também que o tamoxifeno nesse caso funciona bem , assim como funciona para "gineco tradicional".

Nos receituários que vi de alguns médicos, muitos também passavam uma fórmula para baixar prolactina ao receitar o hemo .

Tem de uma médica famosa aí que se não me engano era vitamina B6, mucuna puries, L-tirosina,fora a low dose de 5mg de tamoxifeno.

Editado por O Fantasma "1991"

Publicidade

Postado
Em 26/12/2022 em 03:10, O Fantasma "1991" disse:

No caso da gineco com hemogenim usar AI não funciona, somente o tamoxifeno,o próprio hemogenim se liga no tecido mamário ou deixa o receptor mais sensível pro estradiol agir (não existe consenso é só um teoria) porém é provado que ele pode causar gineco e também que o tamoxifeno nesse caso funciona bem , assim como funciona para "gineco tradicional".

Nos receituários que vi de alguns médicos, muitos também passavam uma fórmula para baixar prolactina ao receitar o hemo .

Tem de uma médica famosa aí que se não me engano era vitamina B6, mucuna puries, L-tirosina,fora a low dose de 5mg de tamoxifeno.

A questão de usar IA's é mais para outras drogas no futuro, eu só escolhi usar hemogenin sozinho para ver quais as tendências de colaterais eu tenho, eu mantive as doses de 40mg de tamox e eu noto que está normalizando a questão da gineco, fora isso ainda não senti nenhum outro colateral, apenas o estômago um pouco ruim, mas a causa pode ser o excesso de gomas de mascar durante o dia (sempre lasquei o estômago com chicletes).

Libido ok, Força ok, vamo pra cima, tô no 10º comp. de Oxybolic e quando estiver no 30º vou entrar com Enanbolic 250mg/semana (1,0ml); e Bolbolic 125mg/semana (0,5ml). A razão do fracionamento da Bold é que eu tenho tendência a depressão, ansiedade, e toc, dependendo como será a interação entre medicamento e possíveis colaterais na questão da psique eu posso acabar cessando a utilização, ou decidir pagar os colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...