Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin sozinha?

Posts Recomendados

Em 26/12/2022 em 00:48, DoctorStuhlberger disse:

Aquela comida de rabo de rexspeito HAHAHAH

@tpc: Eu tava pesquisando sobre gineco causada por hemogenin e tals por que estou usando agora 50mg de pré-treino hahahah e a partir do 3º dia de utilização senti o pico do peito sensível e apalpei a glândula e notei um leve crescimento, já tinha feito alguns exames específicos de sangue no mesmo dia e vi que o Estradiol (E2) já estava em 35 pg/mL (ref. no homem vai até 33 pg/mL), na mesma hora já entrei com tamoxifeno: 1º dose 80mg, as demais 40mg.  Com o uso de tamox. melhorou a questão da sensibilidade e reduziu o crescimento, vou continuar assim até reduzir o tamanho da glândula por completo. 

Moral da história, tenho tendência a aromatizar, então IA's no meu caso tem que ser igual a tic tac kkkkkkkkk

Estou usando Oxybolic (Hemogenin da Cooper Pharma), substância muito boa, pureza e potência da droga é fenomenal. 

No caso da gineco com hemogenim usar AI não funciona, somente o tamoxifeno,o próprio hemogenim se liga no tecido mamário ou deixa o receptor mais sensível pro estradiol agir (não existe consenso é só uma teoria) porém é provado que ele pode causar gineco e também que o tamoxifeno nesse caso funciona bem , assim como funciona para "gineco tradicional".

Nos receituários que vi de alguns médicos, muitos também passavam uma fórmula para baixar prolactina ao receitar o hemo .

Tem de uma médica famosa aí que se não me engano era vitamina B6, mucuna puries, L-tirosina,fora a low dose de 5mg de tamoxifeno.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/12/2022 em 03:10, O Fantasma "1991" disse:

No caso da gineco com hemogenim usar AI não funciona, somente o tamoxifeno,o próprio hemogenim se liga no tecido mamário ou deixa o receptor mais sensível pro estradiol agir (não existe consenso é só um teoria) porém é provado que ele pode causar gineco e também que o tamoxifeno nesse caso funciona bem , assim como funciona para "gineco tradicional".

Nos receituários que vi de alguns médicos, muitos também passavam uma fórmula para baixar prolactina ao receitar o hemo .

Tem de uma médica famosa aí que se não me engano era vitamina B6, mucuna puries, L-tirosina,fora a low dose de 5mg de tamoxifeno.

A questão de usar IA's é mais para outras drogas no futuro, eu só escolhi usar hemogenin sozinho para ver quais as tendências de colaterais eu tenho, eu mantive as doses de 40mg de tamox e eu noto que está normalizando a questão da gineco, fora isso ainda não senti nenhum outro colateral, apenas o estômago um pouco ruim, mas a causa pode ser o excesso de gomas de mascar durante o dia (sempre lasquei o estômago com chicletes).

Libido ok, Força ok, vamo pra cima, tô no 10º comp. de Oxybolic e quando estiver no 30º vou entrar com Enanbolic 250mg/semana (1,0ml); e Bolbolic 125mg/semana (0,5ml). A razão do fracionamento da Bold é que eu tenho tendência a depressão, ansiedade, e toc, dependendo como será a interação entre medicamento e possíveis colaterais na questão da psique eu posso acabar cessando a utilização, ou decidir pagar os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...