Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo bater os macros mesmo em dieta para emagrecer?(29,8%bf)


Joao.Theobald

Posts Recomendados

Fala galera! Me chamo João, voltei a treinar tem 1,5 mês e já consegui baixar 6kg. No início usei uma dieta que montei através dos vídeos do Leandro Twin mas por agora estou usando uma dieta que fiz na nutri ano passado 

 

23 anos

180cm

120,5kg 

29.8% Bf 

 

Na dieta que comecei eu estava batendo os macros, porém nessa dieta da nutri não chega nem perto... Eu não quero somente secar sem criar massa, ao meu ver o ideal seria ter um déficit calórico mas batendo os macros pra hipertrofia. Se eu fizer a dieta batendo os macros vou demorar mais tempo pra emagrecer?

 

Em 2017 eu desci de 25% de bf para 11% mas não mantive 

Editado por joao0212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Joao.Theobald mudou o título para Devo bater os macros mesmo em dieta para emagrecer?(29,8%bf)

Publicidade

Em 06/11/2022 em 19:32, Canutto disse:

Deixa eu ver se entendi, você quer usar a mesma dieta do ano passado que o nutricionista passou?🤔

 

Sim, eu estou com o mesmo peso e praticamente o mesmo BF(fiz avaliação física está semana e ainda tenho a do ano passado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 19:02, joao0212 disse:

Fala galera! Me chamo João, voltei a treinar tem 1,5 mês e já consegui baixar 6kg. No início usei uma dieta que montei através dos vídeos do Leandro Twin mas por agora estou usando uma dieta que fiz na nutri ano passado 

 

23 anos

180cm

120,5kg 

29.8% Bf 

 

Na dieta que comecei eu estava batendo os macros, porém nessa dieta da nutri não chega nem perto... Eu não quero somente secar sem criar massa, ao meu ver o ideal seria ter um déficit calórico mas batendo os macros pra hipertrofia. Se eu fizer a dieta batendo os macros vou demorar mais tempo pra emagrecer?

 

Em 2017 eu desci de 25% de bf para 11% mas não mantive 

 

Vc não vai baixar de 29% de bf ganhando músculo junto, tire isso da cabeça.

Bater os macros, principalmente de proteína eh pra te ajudar a segurar um pouco de massa magra enquanto emagrece.

 

Seu foco agora deveria ser trazer esse bf pra uns 15%, depois tu pensa em criar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 20:38, Vitgtw disse:

 

Vc não vai baixar de 29% de bf ganhando músculo junto, tire isso da cabeça.

Bater os macros, principalmente de proteína eh pra te ajudar a segurar um pouco de massa magra enquanto emagrece.

 

Seu foco agora deveria ser trazer esse bf pra uns 15%, depois tu pensa em criar massa magra.

Entendi bem! Conseguir baixar o peso mantendo a massa seria ótimo 

 

Vou voltar a dieta batendo 2g de proteína ao dia 

 

Essa semana chega meu lipo 6 Black (versão americana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até dá pea ganhar um pouco de massa magra em déficit estando com 20-30% de BF.

 

Joga as proteínas em pelo menos 2,5g/kg de massa magra e faz um déficit que provoque uma perda de peso média de 1% do peso por semana até chegar em uns 20% de BF.

 

Depois aumente mais um pouco as proteínas, pra algo na faixa de 3g/kg de massa magra e reduza o déficit pra algo que promova uma perda de peso de 0,5% do seu peso total por semana até chegar em uns 15%.

 

Essas são as principais diretrizes pra conseguir queimar gordura e ganhar alguma coisa de massa magra. Depois que chegar em 15% dificilmente vai conseguir ganhar massa magra em déficit.

 

Lembre de fazer 1-2 semanas de manutenção calórica a casa 8-10 semanas de dieta.

 

Fora isso é ingerir mtos vegetais e frutas e focar em proteínas não gordas.

 

É isso. Depois conta o resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 22:09, Schrödinger disse:

Até dá pea ganhar um pouco de massa magra em déficit estando com 20-30% de BF.

 

Joga as proteínas em pelo menos 2,5g/kg de massa magra e faz um déficit que provoque uma perda de peso média de 1% do peso por semana até chegar em uns 20% de BF.

 

Depois aumente mais um pouco as proteínas, pra algo na faixa de 3g/kg de massa magra e reduza o déficit pra algo que promova uma perda de peso de 0,5% do seu peso total por semana até chegar em uns 15%.

 

 

Se eu falo isso vão dizer que vai mijar dinheiro e blablabla

O fato é que falso magro tem défcit de nitrogênio. Pra resolver só comendo proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...