edsontz 0 Postado Maio 11, 2010 às 12:57 Postado Maio 11, 2010 às 12:57 É o seguinte Galera ... antes eu só tomava Malto + Crea e whey no pós.. mas depois de passei a tomar malto durante o treino ... e a duvida é : Eu tomando malto durante o treino , tem necessidade de eu chegar em casa e tomar + malto com a creatina e com a whey ? : ) Outra coisa ... durante o treino é melhor malto ou dextro ? Abraços
junk3r 4 Postado Maio 11, 2010 às 13:04 Postado Maio 11, 2010 às 13:04 Bom eu apenas faria a refeição pré treino e não tomaria o malto durante o treino, e refeição pós treino é sagrada É melhor dextrose+whey x) Mas assim os 2 a principio fazem o mesmo papel de repor glicogenio, e são de rapida absorçao pelo corpo.Você pode fazer um shake misturando ambos.
junior_dnz 102 Postado Maio 11, 2010 às 13:33 Postado Maio 11, 2010 às 13:33 Durante o treino utilize somente a dextrose. A digestao durante um treino intenso é quase nula, entao voce tem que facilitar o maximo possivel. A creatina é aconselhável tomá-la junto de um carboidrato de alto IG. Abrazz
craw69 2267 Postado Maio 11, 2010 às 16:58 Postado Maio 11, 2010 às 16:58 Durante o treino utilize somente a dextrose. A digestao durante um treino intenso é quase nula, entao voce tem que facilitar o maximo possivel. A creatina é aconselhável tomá-la junto de um carboidrato de alto IG. Abrazz [2] Porem se voce usar carbos alto IG 30 mins antes do treino + dextrose durante, assim que terminar o treino pode mandar a creatina + whey sem carbo. Abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora