Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Dicas Importantes para usar o Tinder com Sucesso!

Snowflake

Posts Recomendados

Bom... alguns aqui vão lembrar que há um tempo eu tava pedindo água no Tinder, rsrs. Mas depois de mudar algumas coisas no perfil, passei a ter bastante sucesso, então resolvi compartilhar aqui algumas dicas pra galera solteira (ou não, rs).

1-Tire ótimas fotos... Essa é a dica mais importante! No começo eu tinha foto de banheiro, elevador, rsrs. Vai um dia pro interior, leva um tripé ou algum amigo e tire fotos na natureza. Tire fotos fazendo as atividades que você curte (pode ser na academia). Vista-se bem pras fotos. Se você tem fotos de viagem no exterior, coloque elas. Sim, elas gostam de cara com estabilidade financeira, nada de errado com isso. Tenho um carro legal e tirei foto com ele. Acho que vende mais do que foto sem camisa kkkk. Sorria bastante. Depois de trocar as fotos, comecei a ganhar bem mais like e de mais qualidade, é claro.

2-Não tire fotos sem camisa. Deve ter muita mina que curte, mas todas que eu conversei, sem exceção, disseram que já dão dislike no cara que tira foto sem camisa. Talvez porque muita gente não tem o que mostrar rsrs. Se realmente tiver no shape, de repente põe mais pra trás a foto, pra mostrar que você não é só teu shape.

3-Escreva uma bio legal. Todas que saí, me falaram que adoraram minha bio e isso chamou a atenção delas. Escreve um pouco sobre quem é você, o que você curte fazer, sempre tentando manter um tom bem humorado.

4-Saiba que o jogo não é tão fácil como querem te vender (a menos que você queira baixar o nível, rsrs, daí tem de sobra). Precisa usar o app 15 mins-1hr por dia pra ter resultado (se pagar dá pra usar menos). Saiba que as mulheres recebem, na média 20 vezes mais likes que homem. Exato, então imagine que no lado delas, tem uma cacetada de like de homem e o seu é mais um. Por isso a importância de boas fotos, boa bio, etc. E isso quer dizer que você não vai receber taaantos likes assim, a menos que você seja um ator da globo.

5-Dito isso, pode demorar uns dias para acumular alguns matches. Destes, muitas nem vão responder você. Algumas vão, mas o papo não vai engatar. Entre 10-30% dos matches pode rolar alguma coisa.

6-Se possível, use o platinum (R$50/mês). Ele te dá mais visibilidade e te permite gastar menos do teu tempo. Você fica sabendo quem te deu like e não precisa ficar usando muito o app. Ainda recomendo você distribuir uns likes, porque se você fica muito tempo off-line, o app não te expõe.

7-Mude de cidade. Eu, por exemplo, moro em São Paulo. Mudei recentemente minha localização pra Campinas (tô querendo ir pra lá no final de semana) e de repente, começou a chover like, rsrs. O interior tem bem menos competição. Quanto menor a cidade, menor a competição e maior a oferta. Faz o teste. Escreva na bio "paulista/carioca/mineiro (sua origem) indo visitar cidade x." E mude a localização nas configurações. Vale a brincadeira.

8-Jogue seguro! Se uma mulher super maravilhosa quase de p3it0 de fora tá te dando super mole, desconfie. Em hipótese ALGUMA, busque a mulher no 1o encontro. Encontre-se com ela em um local público como um shopping/restaurante. Tive amigo que foi SEQUESTRADO por ir buscar a mulher e não tenho dúvida que ela deve ter dado super mole pra atrair o coitado. Na dúvida, não saia! Tem muita mulher pra se arriscar à toa. Quer uma tr4ns4 fácil? Use GP, super seguro e mais barato. Não vale o risco. Já tive mina super gata e maravilhosa me chamar pra casa dela. Não fui, de jeito algum!! Prefiro perder a f0d4 do que a vida.

9-Evite a "entrevista de emprego": Oi tudo bem? O que vc faz da vida? Etc etc. Pode até abrir com o "Oi tudo bem", mas tente colocar algo como "Olha como sou original!", sei lá, mantenha algum nível de bom humor e aja naturalmente.

10-Em determinado ponto da interação, peça pra ela te adicionar no insta/whatsapp e tenta marcar um date. Eu teria medo de chamar uma estranha em casa e ela vir com um assaltante. Então prefiro fazer o primeiro date num bar, café, etc e se for pra rolar, leva ela pra casa / motel, depois de conhecer ela minimamente. Muita gente chama a mulher em casa no primeiro date. Acho arriscado tanto pela segurança como pelo risco de perder a mina. Muitas vão fugir de um cara que só quer uma tr4ns4 fácil. Isso não quer dizer que ela não queira tr4ns4r no primeiro encontro. Mas talvez ela queira um encontro, um papo, alguma coisa e aí sim os finalmentes.

Abs e sucesso aos solteiros!

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Snowflake mudou o título para 10 Dicas Importantes para usar o Tinder com Sucesso!

Dicas muito boas, menos na parte de pagar o app. Eu decidi pagar o app em algum momento do ano passado em que os planos estavam pela metade do preço, fiquei uns 4 meses usando o Tinder pago e realmente bombou...mas foi só eu parar de pagar que parou de vir mulher. Mas hoje em dia Tinder é secundário, o verdadeiro Tinder é o Instagram, 90% das mulheres do Tinder já deixam o arroba disponível na bio e depois disso é só sucesso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...