Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/11/2022 em 13:30, MBD disse:

Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc.
Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. 
Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia.

quais sao as diferenças que vc fala? vamos supor que seja q a diferença seja em relação a concentração, eu n sei até q ponto muda o resultado final se uma lander da vida bater +2k de testo e uma cooper bater 3k  entende? em termos de resultados estéticos n sei o quanto isso seria efetivo, pode discorrer mais sobre as diferenças?

Publicidade

Postado
Em 06/11/2022 em 13:30, MBD disse:

Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc.
Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. 
Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia.

Claro, também concordo quanto a Lander irmão, eh o que tenho usado já faz algum tempo, não tenho do que reclamar, mas penso que se em algum momento podemos investir em algo de qualidade superior, vale a pena neh irmão, afinal, estamos mandando pra dentro do próprio corpo 😄

• Moderador
Postado
Em 06/11/2022 em 14:21, CuttingForever disse:

quais sao as diferenças que vc fala? vamos supor que seja q a diferença seja em relação a concentração, eu n sei até q ponto muda o resultado final se uma lander da vida bater +2k de testo e uma cooper bater 3k  entende? em termos de resultados estéticos n sei o quanto isso seria efetivo, pode discorrer mais sobre as diferenças?

Pureza do produto, pureza dos excipientes, solventes de alta qualidade.

É um produto bem mais refinado no geral.

A droga bate melhor, com menos colateral, aplicações lisas e indolores... melhor em tudo num contexto geral.

Postado
Em 06/11/2022 em 19:43, MBD disse:

A droga bate melhor, com menos colateral, aplicações lisas e indolores... melhor em tudo num contexto geral.

Se eu comprar Alpha, pelo valor vou ter de reduzir a dose… Acredita que 100mg de um produto Alpha bate como 200mg de um produto Landerlan? 

• Moderador
Postado
Em 06/11/2022 em 20:00, brenovncs disse:

Se eu comprar Alpha, pelo valor vou ter de reduzir a dose… Acredita que 100mg de um produto Alpha bate como 200mg de um produto Landerlan? 

Isso aí é complexo de avaliar. Não diria que é pra tanto.

Postado
Em 06/11/2022 em 20:13, MBD disse:

Isso aí é complexo de avaliar. Não diria que é pra tanto.

Neste caso compensa buscar uma fonte confiável de Landerlan mesmo…

Postado
Em 06/11/2022 em 19:43, MBD disse:

mano, eu estou usando cooper e  a aplicação fica doendo sim. eu acredito que não deve ter  muita diferença de lander para cooper

• Moderador
Postado
Em 07/11/2022 em 00:43, AprendendosobrevenenoHope disse:

mano, eu estou usando cooper e  a aplicação fica doendo sim. eu acredito que não deve ter  muita diferença de lander para cooper

Eu senti zero dor, usei a dura deles, susobolic.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...