Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de muitos calotes com laboratórios under e Landerlan falsificada, estou pensando em investir um pouco mais e pegar Alpha Pharma por ver relatos de que não existe falsificação dela no mercado.

Ouvi relatos de que os resultados com produtos Alpha Pharma são superiores mg/mg quando comparado à marcas como Landerlan... Pra quem já fez o uso, isso realmente procede?

Publicidade

• Moderador
Postado

Particularmente nunca usei Alpha.
Desses laboratórios premium, usei cooper, apenas testo. E posso te dizer que é BEM superior a uma lander, bratva, etc.
Se eu fosse quantificar diria que é uns 50% melhor e mais eficiente.
Alpha, arenis, pharmacon, ainda não tive condiçõe$ de usar.
As pessoas que eu conheço que tem condições de usar esses laboratórios, nunca mais voltam aos brasileiros e paraguaios.

Postado

Concordo com o MDB, usei somente Cooper que ganhei por um curto periodo antes de voltar para under e só não continuo por do $$financeiro$$

Postado (editado)
Em 05/11/2022 em 18:48, talask disse:

@Canutto Dos under qual você sentiu que mais bateu certinho?

Bratva os lotes que recebi e usei em abril até julho, bateram e no mais só Lander. Atualmente ando usando um Lab da região que recebo os produtos, mas como sempre Under é loteria!

Editado por Canutto
.
Postado (editado)

Estou usando Testex da king 500mg week e estou gostando... Me deram uma ideia. Acho que vou comprar um bujão da cooper de cipio de testo e tomar 1 ml na segunda e 1 ml cipio king pra ver se tem alguma diferença. Vou fazer exames antes e depois do experimento. Se for tudo isso, meu cruise vou de cipionato cooper, 1 bujão da pra dez semanas de cruize, então da pra manter financeiramente o cruize com cooper.

Editado por Isisheitor
Postado
Em 05/11/2022 em 20:21, Isisheitor disse:

Estou usando Testex da king 500mg week e estou gostando... Me deram uma ideia. Acho que vou comprar um bujão da cooper de cipio de testo e tomar 1 ml na segunda e 1 ml cipio king pra ver se tem alguma diferença. Vou fazer exames antes e depois do experimento. Se for tudo isso, meu cruise vou de cipionato cooper, 1 bujão da pra dez semanas de cruize, então da pra manter financeiramente o cruize com cooper.

que seu saiba cooper não vende bujão só ampolas de 1 ml, normalmente vem 10 ml 10 ampolas

Postado
Em 05/11/2022 em 23:53, AprendendosobrevenenoHope disse:

que seu saiba cooper não vende bujão só ampolas de 1 ml, normalmente vem 10 ml 10 ampolas

Achei que fosse bujão. POr isso que a caixinha é comprida... Então vou comprar a caixinha que vem 10😎 Na faixa de 300$

Postado
Em 05/11/2022 em 18:10, MBD disse:

Particularmente nunca usei Alpha.
Desses laboratórios premium, usei cooper, apenas testo. E posso te dizer que é BEM superior a uma lander, bratva, etc.
Se eu fosse quantificar diria que é uns 50% melhor e mais eficiente.
Alpha, arenis, pharmacon, ainda não tive condiçõe$ de usar.
As pessoas que eu conheço que tem condições de usar esses laboratórios, nunca mais voltam aos brasileiros e paraguaios.

sempre pensei que não houvesse grandes diferenças, vou testar Cooper depois dessa informação, vlw man

• Moderador
Postado
Em 06/11/2022 em 12:54, SamuraiRS disse:

sempre pensei que não houvesse grandes diferenças, vou testar Cooper depois dessa informação, vlw man

Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc.
Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. 
Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...