Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Físico do Bruce Lee, era tão ruim assim como 99% das pessoas afirmam?


Uma Duvida

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpe a sinceridade, mas parece mais que você está buscando alguma espécie de reforço pra uma opinião pessoal preconcebida?

 

Acho que vai fazer quase 20 anos nesse meio e nunca vi essa conspiração toda contra o físico do Bruce Lee.

 

O físico dele tem condicionamento e pouquíssimo volume, é um cara magro que com roupa de inverno ninguém nem saberia que treina.

 

É compreensível que pra quem busca ficar "grandão", dificilmente vai ter o bruce lee como ídolo (no sentido de como o Arnold é/era)...

 

Não se trata de ser hater, retido invejoso ou qualquer coisa do tipo... Paranoia total.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:05, egoless disse:

Desculpe a sinceridade, mas parece mais que você está buscando alguma espécie de reforço pra uma opinião pessoal preconcebida?

 

Acho que vai fazer quase 20 anos nesse meio e nunca vi essa conspiração toda contra o físico do Bruce Lee.

 

O físico dele tem condicionamento e pouquíssimo volume, é um cara magro que com roupa de inverno ninguém nem saberia que treina.

 

É compreensível que pra quem busca ficar "grandão", dificilmente vai ter o bruce lee como ídolo (no sentido de como o Arnold é/era)...

 

Não se trata de ser hater, retido invejoso ou qualquer coisa do tipo... Paranoia total.

 

Fora que o cidadão criou a conta apenas para esbanjar essa sua opinião, provavelmente seja fake de algum usuário que não quis perder sua "imagem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2022 em 17:45, Felipe666 disse:

99% essa é literalmente a primeira vez que ouço isso.

Eu nunca nem vi ninguém comentando sobre o físico dele. O cara viu e ainda meteu uma estatística cravando 99%, esse daí é simplesmente o CEO do datafolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...