Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/11/2022 em 17:45, Felipe666 disse:

99% essa é literalmente a primeira vez que ouço isso.

rt, o físico dele é mt mais bonito, agradável e funcional que de vários fisiculturistas atuais.

Publicidade

Postado

Desculpe a sinceridade, mas parece mais que você está buscando alguma espécie de reforço pra uma opinião pessoal preconcebida?

Acho que vai fazer quase 20 anos nesse meio e nunca vi essa conspiração toda contra o físico do Bruce Lee.

O físico dele tem condicionamento e pouquíssimo volume, é um cara magro que com roupa de inverno ninguém nem saberia que treina.

É compreensível que pra quem busca ficar "grandão", dificilmente vai ter o bruce lee como ídolo (no sentido de como o Arnold é/era)...

Não se trata de ser hater, retido invejoso ou qualquer coisa do tipo... Paranoia total.

Postado
Em 10/11/2022 em 09:05, egoless disse:

Desculpe a sinceridade, mas parece mais que você está buscando alguma espécie de reforço pra uma opinião pessoal preconcebida?

Acho que vai fazer quase 20 anos nesse meio e nunca vi essa conspiração toda contra o físico do Bruce Lee.

O físico dele tem condicionamento e pouquíssimo volume, é um cara magro que com roupa de inverno ninguém nem saberia que treina.

É compreensível que pra quem busca ficar "grandão", dificilmente vai ter o bruce lee como ídolo (no sentido de como o Arnold é/era)...

Não se trata de ser hater, retido invejoso ou qualquer coisa do tipo... Paranoia total.

Fora que o cidadão criou a conta apenas para esbanjar essa sua opinião, provavelmente seja fake de algum usuário que não quis perder sua "imagem".

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/11/2022 em 17:45, Felipe666 disse:

99% essa é literalmente a primeira vez que ouço isso.

Eu nunca nem vi ninguém comentando sobre o físico dele. O cara viu e ainda meteu uma estatística cravando 99%, esse daí é simplesmente o CEO do datafolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...