b0rland Postado Novembro 5, 2022 às 21:21 Postado Novembro 5, 2022 às 21:21 Em 05/11/2022 em 17:45, Felipe666 disse: 99% essa é literalmente a primeira vez que ouço isso. rt, o físico dele é mt mais bonito, agradável e funcional que de vários fisiculturistas atuais.
hugoky Postado Novembro 6, 2022 às 15:05 Postado Novembro 6, 2022 às 15:05 São objetivos diferentes, ele precisava de velocidade, agilidade. Não de estética, mesmo sendo ator. Então acho que ele nunca focou em ter muito volume.
Visitante Postado Novembro 10, 2022 às 12:05 Postado Novembro 10, 2022 às 12:05 Desculpe a sinceridade, mas parece mais que você está buscando alguma espécie de reforço pra uma opinião pessoal preconcebida? Acho que vai fazer quase 20 anos nesse meio e nunca vi essa conspiração toda contra o físico do Bruce Lee. O físico dele tem condicionamento e pouquíssimo volume, é um cara magro que com roupa de inverno ninguém nem saberia que treina. É compreensível que pra quem busca ficar "grandão", dificilmente vai ter o bruce lee como ídolo (no sentido de como o Arnold é/era)... Não se trata de ser hater, retido invejoso ou qualquer coisa do tipo... Paranoia total.
somedieyoung_ Postado Novembro 10, 2022 às 12:10 Postado Novembro 10, 2022 às 12:10 Em 10/11/2022 em 09:05, egoless disse: Desculpe a sinceridade, mas parece mais que você está buscando alguma espécie de reforço pra uma opinião pessoal preconcebida? Acho que vai fazer quase 20 anos nesse meio e nunca vi essa conspiração toda contra o físico do Bruce Lee. O físico dele tem condicionamento e pouquíssimo volume, é um cara magro que com roupa de inverno ninguém nem saberia que treina. É compreensível que pra quem busca ficar "grandão", dificilmente vai ter o bruce lee como ídolo (no sentido de como o Arnold é/era)... Não se trata de ser hater, retido invejoso ou qualquer coisa do tipo... Paranoia total. Fora que o cidadão criou a conta apenas para esbanjar essa sua opinião, provavelmente seja fake de algum usuário que não quis perder sua "imagem".
Soco do Rude Postado Novembro 10, 2022 às 13:19 Postado Novembro 10, 2022 às 13:19 maluco era brabo na porrada hahahah pega qlqr fisiculturista ai q n daria dentro com ele....objetivos dif. Inspiração para fisiculturistas, talvez, no mindset. com relação a físico é uma comparação meio merda....
Zyzzfodase Postado Novembro 21, 2022 às 23:00 Postado Novembro 21, 2022 às 23:00 Em 05/11/2022 em 17:45, Felipe666 disse: 99% essa é literalmente a primeira vez que ouço isso. Eu nunca nem vi ninguém comentando sobre o físico dele. O cara viu e ainda meteu uma estatística cravando 99%, esse daí é simplesmente o CEO do datafolha. Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora