Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura

1.80

- Peso

86kg

- Medidas(braço,peito etc)

braço: 38 contraído 

- Percentual de gordura(BF)

entre 16%

- Tempo de treino
1 ano e 3 meses 

- Objetivo

ganhos secos e secar 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Comprei 2 ampola de enan 

1 de bold 

3 caixinha de oxan 

como é meu primeiro ciclo 

usei por 3 semanas 0.75 de enan + 0.5 de bold + 30mg oxan dia

como os receptores eram virgens a quantidade que eu botasse iria gerar o mesmo resultado 

passado 3 semanas 

aumentei para 1ml enan + 0.5 bold (manti a dosagem) + 40mg oxan

E acho que vou manter assim

primeiro ciclo e talvez no final use Diana para ganhar mais um pouco de volume

irei ciclar por umas 10 semanas 

1-3 semanas 0.75+0.5+30mg 

3-10 semanas 1ml+0.5+40mg

Duas aplicações semanais ou seja 

2ml+1ml semanal 

Acabando o ciclo eu faço um desmame

Publicidade

Postado

Fala irmão, tudo certo?

Com todo respeito, mas tu tá com umas ideias de ciclo muito de hipertrofia fórum no ano de 2005.

Ta bem ruim tua estrutura e se tu não fizer dieta e cardio, tu não vai sair desse bf de 16 para uns 10 nem com trembolona

Boldenona em cutting(e pra mim em quase qualquer situação) não faz sentido, a fome que ela vai te dar só vai ajudar a te sabotar, e usar ela nessa dosagem também não vejo sentido

eu iria num básico:

300-400mg de enan por semana

30-40mg de oxan por dia

se necessário associa um clembuterol ou um estimulante da vida e da a vida no cardio, treino e dieta 

Postado
Em 05/11/2022 em 12:18, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

Com todo respeito, mas tu tá com umas ideias de ciclo muito de hipertrofia fórum no ano de 2005.

Ta bem ruim tua estrutura e se tu não fizer dieta e cardio, tu não vai sair desse bf de 16 para uns 10 nem com trembolona

Boldenona em cutting(e pra mim em quase qualquer situação) não faz sentido, a fome que ela vai te dar só vai ajudar a te sabotar, e usar ela nessa dosagem também não vejo sentido

eu iria num básico:

300-400mg de enan por semana

30-40mg de oxan por dia

se necessário associa um clembuterol ou um estimulante da vida e da a vida no cardio, treino e dieta 

Obrigado pelas dicas, então no caso eu só mantenho o enan e oxan e esqueço o resto e arrumo um clembuterol ? 

Postado
Em 06/11/2022 em 01:01, Vinicin24 disse:

Obrigado pelas dicas, então no caso eu só mantenho o enan e oxan e esqueço o resto e arrumo um clembuterol ? 

Com 18 anos não deveria usar nada, vai ter sequelas hormonais por muito tempo.

Mas já que já iniciou a cagada, aprenda a fazer dieta ou procure um nutricionista e mantenha apenas a testosterona e a oxandrolona, desnecessário clembuterol com 16% de gordura.

Postado

Independente da estrutura do ciclo...

- 18 anos

- 1 anos e 3 meses de treino

- 1º ciclo

E já vai mandar tudo isso de droga no primeiro contato? 300mg/sem de enan já estaria de ótimo tamanho..

Postado
Em 06/11/2022 em 01:01, Vinicin24 disse:

Pode ser irmão! 

de repente só uma testo, umas 500-600mg e junto fazendo uma déficit, depois acrescenta um clemb e de repente no final joga uma oxan ou stano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...