Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pergunta mais por curiosidade mesmo, não vou utilizar por agora, ganhei uma oxandrolona da minha madrasta, ela comprou e não quer mais utilizar, porém vem só 70 comprimidos de 10 mg

ja estou usando o dbol + dura então não vou ciclar outro por agora, talvez eu utilize a oxa somente no carnaval

mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo?

outra pergunta

so a oxa não zera minha produção de testo né?

Publicidade

Postado (editado)
Em 05/11/2022 em 02:14, Pedronatural disse:

Pergunta mais por curiosidade mesmo, não vou utilizar por agora, ganhei uma oxandrolona da minha madrasta, ela comprou e não quer mais utilizar, porém vem só 70 comprimidos de 10 mg

ja estou usando o dbol + dura então não vou ciclar outro por agora, talvez eu utilize a oxa somente no carnaval

mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo?

outra pergunta

70 comprimidos de 10mg é muito pouco, principalmente pra usar sem testosterona.

Teria que usar no mínimo 40mg/dia pra ter algum resultado leve.

Se já está usando dura e quer estar com um shape bacana pro carnaval, mantenha a testosterona e compre mais oxandrolona.

Eu usaria pelo menos 40~60 dias de 40~50mg/dia de oxan no cutting.

E oxandrolona pode zerar a testosterona sim, infelizmente.

Isso não quer dizer que terá problema com líbido/ereção, nem todos tem, mas eu não arriscaria. 

Já estamos em Novembro, por qual motivo vai interromper a testosterona agora se teu foco é o carnaval? Sem sentido.

Editado por tmz
Postado
Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse:

mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens?

Depende do seu objetivo.

Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo?

Poder pode, ué, mas seria um erro.

Pode zerar sim.

Postado (editado)
Em 05/11/2022 em 09:26, somedieyoung_ disse:

Tu tá usando hormônios e não saber responder isso é sacanagem...

Qualquer esteróide pode interromper sua produção, uns mais outros menos dependendo da dosagem e tempo de uso.

Que inibe o eixo hormonal eu sabia, só que não sabia que poderia zerar a testo, a dúvida seria se apenas diminuiria ou se iria zerar

porque na testo tu faz aquela associação de que se o corpo já produz testo de maneira exógena não faz sentido

ele produzir testo de maneira natural

ja com a oxandrolona como não tem testo eu não sei a resposta, eu pelomenos achava que apenas diminuiria, agora que zera eu não sabia

Editado por Pedronatural
Postado
Em 05/11/2022 em 08:38, tmz disse:

70 comprimidos de 10mg é muito pouco, principalmente pra usar sem testosterona.

Teria que usar no mínimo 40mg/dia pra ter algum resultado leve.

Se já está usando dura e quer estar com um shape bacana pro carnaval, mantenha a testosterona e compre mais oxandrolona.

Eu usaria pelo menos 40~60 dias de 40~50mg/dia de oxan no cutting.

E oxandrolona pode zerar a testosterona sim, infelizmente.

Isso não quer dizer que terá problema com líbido/ereção, nem todos tem, mas eu não arriscaria. 

Já estamos em Novembro, por qual motivo vai interromper a testosterona agora se teu foco é o carnaval? Sem sentido.

Meu ciclo finaliza daqui a 4 semanas, mas eu ganhei a oxa de graça, então pensei em não disperdiçar kkkk

Postado
Em 05/11/2022 em 15:56, Pedronatural disse:

Que inibe o eixo hormonal eu sabia, só que não sabia que poderia zerar a testo, a dúvida seria se apenas diminuiria ou se iria zerar

porque na testo tu faz aquela associação de que se o corpo já produz testo de maneira exógena não faz sentido

ele produzir testo de maneira natural

ja com a oxandrolona como não tem testo eu não sei a resposta, eu pelomenos achava que apenas diminuiria, agora que zera eu não sabia

zerar é uma palavra muito forte.

você não vai fazer o exame e aparecer lá 0ng/dl.

Vou te falar mais uma vez só pra não passar batido.

-Pare de usar hormônios esteroides, você não deveria estar usando, não precisa usar e está apenas arrumando problema pra cabeça, você não tem ideia do que está fazendo, vai tomar creatina, whey e treinar.

Postado
Em 07/11/2022 em 11:53, tmz disse:

zerar é uma palavra muito forte.

você não vai fazer o exame e aparecer lá 0ng/dl.

Vou te falar mais uma vez só pra não passar batido.

-Pare de usar hormônios esteroides, você não deveria estar usando, não precisa usar e está apenas arrumando problema pra cabeça, você não tem ideia do que está fazendo, vai tomar creatina, whey e treinar.

Vou parar irmão, estou curtindo os ganhos, qnd terminar o ciclo  vou parar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...