Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/11/2022 em 15:10, NattydeSeoul disse:

Pessoal aqui ainda acredita que só ganha massa muscular em superavit? kkkkkk 

Ta certo Edu Guedes, o que gera músculo é deficit calórico e 2g de esteroides.

Todos os profissionais de nome na área e todos os usuários do fórum estão errados, você quem está certo.

Publicidade

Postado
Em 07/11/2022 em 15:27, tmz disse:

Todos os profissionais de nome na área e todos os usuários do fórum estão errados, você quem está certo.

leia de novo: definir o ganho exclusivamente a superavit calórico é burrice

Em 07/11/2022 em 15:27, tmz disse:

Pessoal aqui ainda acredita que  (Representando a função de advérbio, denota o sentido de “apenas”, “somente”, tornando-se invariável) ganhar massa muscular em superavit? kkkkkk 

Agora, um cara com 500mg de testo e 400 de deca ganha massa em déficit SIM, com certeza.  Inclusive, diversos profissionais da área concordam com isso (só os hipócritas que tem medo de falar sobre hormônios não concordam com isso) 

Postado

Sim, é possível ganhar massa muscular mesmo em déficit, até mesmo num déficit agressivo e natural. Assim como tudo nesse mundo, vai depender de diversos fatores somados.

Sobre o coach, eu acho inaceitável você contratar alguém que nitidamente só responde "faz isso, faz aquilo, oi, tchau, sim e não". Na boa, se é para contratar alguém "profissional" e tirar as dúvidas num fórum simplesmente porque o animal não te responde, qual o sentido em contratar esse cara? coach poucas ideia é meu saco, manda ele se lascar e procura outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...