Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

Antigamente eu treinava ABC 2x de seg a sab. Parei uns anos e voltei agora a treinar e tô gordão kkkkk.

De começo eu ia mandar o abc2x antigo, mas comecei a fazer ABC 1 descanso e depois passei pra AB 2 descanso e vou seguindo o abc, então seria.

AB descanso, CA descanso e assim seguindo.

Minha dúvida é qual seria mais vantajoso? 

O volume de treino mensal é o mesmo, 7 treinos de cada divisão no mês.

Mas na minha cabeça com um descanso a cada dois dias eu teria um descanso mais longo entre as divisões ou tô ficando maluco? kkkkk. Com isso eu poderia moer mais a musculatura e pensei em no dia de descanso fazer um cardio, abdominal e panturrilha.

Quem puder me dar uma luz nessa questão do treino, se assim é bom ou teria outra divisão pra 2 treinos e 1 dia off/só cárdio e panturrilha/abs

Publicidade

Postado
Em 04/11/2022 em 17:58, Carllos Godyr disse:

Quem puder me dar uma luz nessa questão do treino, se assim é bom ou teria outra divisão pra 2 treinos e 1 dia off/só cárdio e panturrilha/abs

Postado
Em 04/11/2022 em 18:50, Zanne disse:

Full body 4x seria o melhor pra mim então?

Eu já fiz FB uma vez, acho que sl 5x5 era o nome do treino. Mas é algo que acho bem confuso de se programar e tal e acabei largando.

Postado
Em 04/11/2022 em 20:17, Carllos Godyr disse:

Full body 4x seria o melhor pra mim então?

Eu já fiz FB uma vez, acho que sl 5x5 era o nome do treino. Mas é algo que acho bem confuso de se programar e tal e acabei largando.

Cara, é difícil dizer. 

Pra desenvolver um plano de treino precisa de bastante informação inicial e a partir daí é tentativa e erro.

Lê o tópico que te enviei, e aplica aquilo em algum treino do fórum. 

Ou contrata um treinador.

Postado

Em 04/11/2022 em 21:03, Zanne disse:

Cara, é difícil dizer. 

Pra desenvolver um plano de treino precisa de bastante informação inicial e a partir daí é tentativa e erro.

Lê o tópico que te enviei, e aplica aquilo em algum treino do fórum. 

Ou contrata um treinador.

Mudei meu treino pra FB 3x com base em um tópico antigo do @craw69

Fiz o primeiro treino segunda e fiz só agachamento com 40kg pra ir aumentando a carga e stiff com 40kg.

agachamento 5x5 e stiff 3x8 e tô por morrer pra andar kkkkkk. Não sei porque tanta dor.

acho que vou criar um diário relatando os treinos e progressões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...