Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá.. Seu primeiro "ciclo" eh só oxa...

Pra mim ciclo sem testo, ñ é ciclo.

E mais, se vai ciclar, assuma os colaterais.

E q porra é essa de Semana 1 (verificação de colaterais) ?????

Isso não existe amigo. Ta esperando o que com 20mg/dia/semana ?

Dosagem constante. E falando em dosagem, a tua está baixa.

A única coisa q eu gostei, além da suplementação, foi a TPC. Que por sinal, está passando de bom. Se fizer 20mg tamox por 4 semanas está ótimo ja.

(1982bb: não fale coisa que não sabe).

Pois é cara, já mudei a TPC aqui pra 20mg/dia pelas 4 semanas.

Agora quanto a questão da semana da adaptação, você acha que não tem necessidade mesmo? Não é mais seguro eu fazer essa semana da adaptação ou meto 40mg?

Obrigado

Editado por plpd

Publicidade

Postado

O Oxan não da um aumento significativo na testo ??

oxandrolona, vai suprimir a sua testosterona endógena, o quanto exatamente, depende da dosagem e do período que ela for administrada.

Mas é uma droga leve, nunca que a TPC vai ser tão problemática como uma de trembolona ou nandrolona, que são drogas altamente supressivas, por exemplo.

60mg/dia no mínimo p/ homens. Eu faria 70~80mg.

Postado

ÓBVIO que tem que usar tamox/clomid na tpc

oxandrolona, mesmo sendo o esteróide menos agressivo conhecido, ainda assim mesmo pequenas doses vai suprimir o seu eixo. Ou seja, mesmo sendro uma droga leve, vai fazer você diminuir ou até parar com a sua produção de testosterona endógena, dependendo do período de administração da droga. Esse é exatamente o motivo pelo qual você pode ter uma queda na libido, pois sua testosterona vai diminuir, e você não vai estar mandando nenhuma testo sintética junto.

tpc tamox 20mg/dia já tá ótimo, não tem necessidade de mandar 40mg, isso não é balinha. Tribullus opcional, mal não vai fazer.

E eu mandaria no mínimo 60mg/dia de oxandrolona

Saudações,

Tycoon

Na dosagem escolhida pelo colega o uso de tamoxifeno é irrelevante, pois sua única função seria para recuperação dos niveis de LH e FSH, tendo em vista que o mesmo aconteceria de forma natural devido dosagem/idade/droga escolhida pelo colega.

Se eu fosse o colega em questão tiraria aquele monte de suplementos da dieta e os substituiria por alimentos sólidos, tenho certeza que o resultado desta "troca" surtiria em efeitos melhores do que 40MG de oxandrolona tsd.

Antes de usar qualquer coisa, estude, conheça seu corpo e explore seus limites.

Abraços,

Postado (editado)

Pessoal eu tomo o tamoxifeno 8h depois da tomar a ultima capsula de oxandrolona? E outra coisa, o ciclo não seria mais seguro se eu tomasse clomid em vez de tamoxifeno?

Editado por plpd
Postado

Brother, mete uma testo ai e boa.. só ox.. os resultados não valem a pena.. é seu primeiro ciclo.. está com os receptores zerados.. já que vai descabalçar.. descabaça DEREITO!! kkkkk

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...