Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite então faz duas semana que estou aplicando já, porque um colega de serviço usa e é sheipado e recomendou os produto e eu ja tinha vontadeso nao tonha a fonte, porém eu ainda estou na perca de gordura já perdi 30kg em 1 ano de treino. Sem usar nada

Tenho  24 anos

88kg

1,68

Nunca medi meu BF

Estou usando Durateston e masteron 

1ML de dura por semana(Toda quarta)

1ML de Masteron a cada 3 dias

Foi oque ele me passou!

Dúvidas!

Aplico os dois no vasto lateral porém em lados diferentes, a dor no durateston é comum? Porque o masteron da uma queimada na hora e passa e a dura na hora não dói porém no outro dia fica ruim até de caminhar de tanta dor e se tem algo que eu possa fazer pra amenizar a dor? Ou diminuir pra meio ML e em menos tempo ajudaria ?

Agradeço pela atenção!

Publicidade

Postado

88kg com 1,68 eu chuto que seu bf esteja bem alto, não é hora de usar Masteron. Eu manteria somente a dura nessa dosagem por um bom tempo e foco na dieta.

Sim, a dor pós aplicação de dura é comum, você poderia trocar para enantato, até porque está aplicando 1x por semana (deveria ser 2x) e a MV é maior (levando em conta que você já usa underground e não de farmácia).

Não tem muito o que fazer, pode tentar massagear o local da aplicação, mas é inevitável a dor no começo até o músculo se acostumar, enantato pelo menos em mim costuma ser indolor.

Postado
Em 04/11/2022 em 17:38, renan.ortiz disse:

88kg com 1,68 eu chuto que seu bf esteja bem alto, não é hora de usar Masteron. Eu manteria somente a dura nessa dosagem por um bom tempo e foco na dieta.

Sim, a dor pós aplicação de dura é comum, você poderia trocar para enantato, até porque está aplicando 1x por semana (deveria ser 2x) e a MV é maior (levando em conta que você já usa underground e não de farmácia).

Não tem muito o que fazer, pode tentar massagear o local da aplicação, mas é inevitável a dor no começo até o músculo se acostumar, enantato pelo menos em mim costuma ser indolor.

Diz meu colega que masteron vai me ajudar a secar 

Postado
Em 04/11/2022 em 17:18, TioMike disse:

porque um colega de serviço usa e é sheipado e recomendou os produto e eu ja tinha vontadeso nao tonha a fonte, porém eu ainda estou na perca de gordura já perdi 30kg em 1 ano de treino. Sem usar nada

Faz sentido usar o que um cara "sheipado" te passa sem nem se preocupar com sua saúde e seu histórico. E um ano de treino sem usar nada não é mérito, muito pouco tempo, vai perder tudo na tpc isso se fizer uma.

Postado
Em 04/11/2022 em 17:59, TioMike disse:

Diz meu colega que masteron vai me ajudar a secar 

O que vai te secar é o déficit calórico que você cria através da dieta e treino/cardio. Hormônio serve pra segurar a massa muscular, no seu caso testosterona é MAIS do que suficiente.

Postado

Sim, estou em déficit calórico minhas alimentação se basseia em comer menos calorias possíveis, almoço e janta 150g de carboidratos, 200 de proteína e café manhã e tarde um pão integral com requeijão e nas horas que dá fome como alguma fruta e não estou consumindo açúcar.

• Supermoderador
Postado

Só testo sozinho está ótimo pra primeiro contato.

Agora como comentam, esse peso x altura parece que esta com gordura alta. Se for o caso, perde mais gordura antes de pular pra esteroides

Postado

88kg

1,68

Tenho 1.67, fui de 110kg pra 76kg e hoje tenho 90-91kg. Vc tem números parecidos comigo, mas duvido que esteja parecido... 

150-200mg/sem de testo só pra evitar o crash hormonal da dieta de emagrecimento, até atingir o seu objetivo.

porém eu ainda estou na perca de gordura já perdi 30kg em 1 ano de treino. Sem usar nada

Tira um descanso por umas semanas e depois recomeça. 

Parabéns, só quem já foi gordo sabe o sofrimento que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...