Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, faz 1 ano que eu treino, comecei com a creatina há 4 meses, meu objetivo não é divulgar marca alguma, só queria recomendações e dicas sobre um fato que ocorreu.

Eu comecei a tomar creatina da max titanium 300g, minha força aumentou, carga, músculo cresceu, porém ela acabou e investi numa creatina da BlackSkull CreatineTurbo, porém sinto que minha força vem diminuindo, não sei se é psicológico, alguém sabe se a black skull é de qualidade e performa bem com ela?

Postado

A marca é confiável sim, então desconfie apenas se tiver comprado de sites ou lojas suspeitas.

Por mais que seja uma creatina falsa, você ainda estaria sob os efeitos da creatina anterior, então teu problema é psicológico (pouquíssimo provável) ou então um mix de pequenos erros no treino+dieta.

Por fim, acho que você está superestimando demais a creatina.

Postado

Qualquer marca de confiança é válido, geralmente growth tem preços melhores

usa ali 8-10g dia e todos os dias, pra sempre 

Postado
Em 04/11/2022 em 17:01, Finalista disse:

A marca é confiável sim, então desconfie apenas se tiver comprado de sites ou lojas suspeitas.

Por mais que seja uma creatina falsa, você ainda estaria sob os efeitos da creatina anterior, então teu problema é psicológico (pouquíssimo provável) ou então um mix de pequenos erros no treino+dieta.

Por fim, acho que você está superestimando demais a creatina.

de fato você pode estar certo sobre superestimar, mas sigo firme na dieta e treino.

Postado (editado)
Em 04/11/2022 em 17:12, GordãoLanches disse:

Coisa boba, mas verifica se a dosagem é a mesma também.

Vi que 3g na MaxTitanium possuem 3000mg, enquanto na BlackSkull os mesmos 3000mg apenas com 6g, o dobro.

Contando que eu peso 5g e tomo diariamente pela manhã, talvez seja um valor irrisório essa diferença. 

Editado por celo_
Postado
Em 04/11/2022 em 16:53, celo_ disse:

Eu comecei a tomar creatina da max titanium 300g, minha força aumentou, carga, músculo cresceu, porém ela acabou e investi numa creatina da BlackSkull CreatineTurbo, porém sinto que minha força vem diminuindo, não sei se é psicológico, alguém sabe se a black skull é de qualidade e performa bem com ela?

Pode ser placebo. 

Conheço uma galera que tomando 5-10-20g/dia de creatina e a desgraçada não faz diferença. (eu sou um deles)

Postado
Em 04/11/2022 em 17:31, celo_ disse:

Vi que 3g na MaxTitanium possuem 3000mg, enquanto na BlackSkull os mesmos 3000mg apenas com 6g, o dobro.

Contando que eu peso 5g e tomo diariamente pela manhã, talvez seja um valor irrisório essa diferença. 

Pelo Amor de Deus né, espero que tu esteja brincando

3000mg = 3g, isso é apenas conversão de unidade

Impossível 3000mg ser 6g…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...