Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Ciclo Stanozolol oleoso + Durateston+ Dieta

Posts Recomendados

spacer.png

Olá, gostaria de uma análise sobre a estrutura do ciclo x dieta

Peso atual: 80kg BF por volta de 14% 
Altura : 1,77 cm

Tempo de treino: 2 anos levados a sério

estou em cutting a aproximadamente 2 meses esperei baixar o BF entrarei com

o ciclo de : 500mg de Durateston  semana + 200 mg Stanozolol oleoso  dividido em 3 aplicações semana 
Duração de 8 semanas aproximadamente

Dieta atual: 1800 kcal  Prot 173,8g Carbo 139,1 Gord 48,5 + Salada a vontade (Idéia de fazer ciclo de carboidratos modelo dudu haluch, 2 semanas quando o peso estagnar subindo para 181g de carbo por duas semanas) 
Cardio: 40 min todos dias
Treino: 6 x por semana ( dando ênfase em peitoral no sábado) por isso 2x por semana 
Ref do lixo cada 15 dias.
Testo esta dando 3000 mcg (estava com 2 duras por semana desde o incio do cutting, durante o ano sempre 1 ml por semana)

Anastrosol 0,5 mg DSDN
Ciclo de clembuterol 15Dias on 15 Dias OFF

objetivo, manter a massa muscular e secar o máximo possível (9%de BF)
Minha dúvida é, aumento  as kcal para otimizar os ganhos do ciclo, ou mantenho assim e faço essa estratégia de ciclo de carboidratos? Fotos BF ATUAL

Editado por Belmont
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2022 em 16:25, Belmont disse:

Minha dúvida é, aumento  as kcal para otimizar os ganhos do ciclo

se subir calorias pra ganhar massa não vai baixar bf

os farmacos não fazem milagre

todo resultado demanda da dieta

Link para o comentário

spacer.png

o ciclo de : 500mg de Durateston  semana + 200 mg Stanozolol oleoso  dividido em 3 aplicações semana 

Dieta atual: 1800 kcal  Prot 173,8g Carbo 139,1 Gord 48,5 + Salada a vontade (Idéia de fazer ciclo de carboidratos modelo dudu haluch, 2 semanas quando o peso estagnar subindo para 181g de carbo por duas semanas) 
Treino: 6 x por semana ( dando ênfase em peitoral no sábado) por isso 2x por semana 
Testo esta dando 3000 mcg (estava com 2 duras por semana desde o incio do cutting, durante o ano sempre 1 ml por semana)

Anastrosol 0,5 mg DSDN

Minha dúvida é, aumento  as kcal para otimizar os ganhos do ciclo, ou mantenho assim e faço essa estratégia de ciclo de carboidratos? Fotos BF ATUAL

Acredito que esse não seja seu primeiro ciclo, certo?
1800 kcal é muito pouco. Antes você estava comendo quantas kcal por dia?

Link para o comentário

Em 04/11/2022 em 07:47, Stein disse:

se subir calorias pra ganhar massa não vai baixar bf

os farmacos não fazem milagre

todo resultado demanda da dieta

no caso ,  não iria subir as KCALS no ciclo de carboidratos, iria aumentar os carboidratos, reduzindo um pouco as proteinas da dieta( mantendo os 2kg por kg de peso, porém aumentando o carboidrato por 2 semanas gerando aumento aumento de trabalho metabólico, haveria um aumento de 50- 70 KCALS para subir 60g de carboidratos.

Link para o comentário

Em 04/11/2022 em 09:28, Belmont disse:

no caso ,  não iria subir as KCALS no ciclo de carboidratos, iria aumentar os carboidratos, reduzindo um pouco as proteinas da dieta( mantendo os 2kg por kg de peso, porém aumentando o carboidrato por 2 semanas gerando aumento aumento de trabalho metabólico, haveria um aumento de 50- 70 KCALS para subir 60g de carboidratos.

Você pretende ciclar carbos, mas manter alto por 2 semanas direto? 

Nunca vi ciclo de carbo assim... E o aumento do trabalho metabólico se dá, principalmente, pelo aumento das atividades físicas do dia a dia e não com 60g de carbo a mais.

Francamente, não me parece algum muito consistente, tá mais pra uma experiência pessoal do que uma estratégia efetiva. 

Talvez valha a pena tentar justamente pela experiência, mas vejo outros caminhos mais sustentáveis. 

Link para o comentário

Em 04/11/2022 em 09:35, AlemãoVazquez disse:

Você pretende ciclar carbos, mas manter alto por 2 semanas direto? 

Nunca vi ciclo de carbo assim... E o aumento do trabalho metabólico se dá, principalmente, pelo aumento das atividades físicas do dia a dia e não com 60g de carbo a mais.

Francamente, não me parece algum muito consistente, tá mais pra uma experiência pessoal do que uma estratégia efetiva. 

Talvez valha a pena tentar justamente pela experiência, mas vejo outros caminhos mais sustentáveis. 

Vi essa estratégia com Dudu Haluch, na real achei interessante.

Link para o comentário

spacer.png

Anastrosol 0,5 mg DSDN

Com relação ao protocolo, na minha opinião está aceitável. Questão de doses e drogas, stano oleoso eu nunca tive experiência, mas imagino que stano seja stano, bem como testo é testo. 

Ciclar clembuterol dessa maneira já não é mais comum há tempos, normalmente usa-se um máximo de 6ml, rampando até chegar lá (conforme adaptação) e mantém esse volume durante todo o protocolo.

Pela foto (muito mal tirada, por sinal), você aparenta ter bem pouca massa magra e seus ombros estão bem aquém dos braços. Parece que está com o BF razoável, mas seco o suficiente pra aparecer ao menos o 4pack, porém creio que o abd não seja hipertrofiado o suficiente pra isso. (Baseando apenas por essa foto). 

Sinceramente, com o BF que você está hoje e a quantidade de massa, eu subiria as kcal, manteria apenas os 500mg de testo e faria um bulking mais bem planejado, batendo em pontos específicos, aparentemente te falta muita maturidade muscular pra aproveitar bem um cutting. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...