Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Hemogenin (Oximetolona)?

Posts Recomendados

Concordo com todos ai sobre comer mais, não vou repetir isso.
Dica: Toda droga oral, na maioria dos casos causa problemas gástricos, isso na sua situação de pouco peso seria o primeiro passo pro fracasso.

Não use! 
Foque no treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2022 em 17:23, Power_tr00 disse:

Quer ganhar peso?

3 refeições grandes no dia. Com proteína e carbo para ,no mínimo, dois caralhos, pq comer pra um caralho vai ser pouco 

Coma e repita em cada uma delas.

Lanches carbo protéicos entre as refeições

Shake de proteína pós treino 

Treino sem frescura.

8 horas de sono por dia.

Se em 12 meses assim não deixar de ser filé de borboleta é pq cagou a porra toda e treinou igual uma gazela manca e comeu menos do que uma moça de 60 kg que postou dieta e ciclo no fórum 

kkkkkkkkkkkk o melhor conselho que já li no fórum

Link para o comentário

Em 03/11/2022 em 16:48, costa458 disse:

Todo mundo aqui falou certinho, mas aqui todo mundo já fez isso, ter pressa nos ganhos, por isso sabemos que não compensa queimar etapas.

Negativo, fui tomar bola depois de 5 anos de treino, o problema hoje em dia é essa mídia enorme que se criou em cima do meio difamando informação a rodo, antigamente pra tu saber de hormônios não era tão simples assim.

Link para o comentário

Em 03/11/2022 em 16:48, costa458 disse:

Todo mundo aqui falou certinho, mas aqui todo mundo já fez isso, ter pressa nos ganhos, por isso sabemos que não compensa queimar etapas.

Talvez seja maioria.

No meu caso comecei uns anos atrás fui de 52 pra 70 em 1 ano mais ou menos, mesmo lendo e estudando sobre hormônios não achava necessário. Só fui me interessar esse ano pq fiquei 2 anos parado e desci pra 60kg, sabia que ia demorar pra crl pra recuperar o peso e decidi usar, agr deve ter uns 5 meses..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...