Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom dia! Ontem fiz minha primeira aplicação de cipionato 2 ml (deposteron) no glúteo. Fiz na farmácia. Ontem a noite comecei a sentir dor e um pouco de dificuldade de apoiar meu peso na perna direita, a aplicação foi no gluteo direito. Hoje pela manhã já estava com dificuldades pra me movimentar na cama pela dor, e ao levantar estou com muita dificuldade de andar devido à dor no gluteo direito. Não sinto dor quando estou parado, apenas em movimento. Gostaria de saber se essa dor mais intensa é normal por ser a primeira aplicação, ou se pode ter algo de errado realmente, como por exemplo a aplicação da farmacêutica. Obrigado!

Postado
Em 02/11/2022 em 09:00, dsbellini disse:

Gostaria de saber se essa dor mais intensa é normal por ser a primeira aplicação

Normal na primeira, segunda, terceira, quarta... kkk depois de 100 aplicações ainda vai ter vez que tu vai aplicar e vai doer  bastante.

vc acostuma.

Postado

O estranho caso do indivíduo que quer rasgar o músculo com um espinho de ferro, sem sentir dor.

Brincadeiras a parte, aplicar 2ml pela primeira vez costuma doer e isso pode continuar (ou não) nas próximas vezes. Tudo dentro da normalidade.

Considerando que você foi aplicado por um profissional e tem gente que aplica como se tivesse atacando dardos no banheiro de academia, eu ficaria com a consciência tranquila.

Postado
Em 02/11/2022 em 10:14, egoless disse:

O estranho caso do indivíduo que quer rasgar o músculo com um espinho de ferro, sem sentir dor.

Brincadeiras a parte, aplicar 2ml pela primeira vez costuma doer e isso pode continuar (ou não) nas próximas vezes. Tudo dentro da normalidade.

Considerando que você foi aplicado por um profissional e tem gente que aplica como se tivesse atacando dardos no banheiro de academia, eu ficaria com a consciência tranquila.

HAHAHAHAHAHHAAH

nao mano, eu ja imaginava a dor. Só estranhei o fato de eu nao conseguir andar direito 🤣🤣

Mas ta de boa, jaja passa. Valeu pela resposta 👊🏼

Postado

Qual agulha usou?

Tem gente q fica bem com 25x7 outros com 30x7

Deposteron costuma ser a menos dolorida por tem álcool benzilico como solvente junto com o óleo e o processo industrial é muito refinado.

Já usei enantato da Cooper e ele cristalizou e foi muita dor

Estou me dando muito bem com a durateston da Cooper e agulha 30x7, zero desconforto e dor 

Postado

Fica tranquilo. É normal ficar doendo bastante na primeira vez e até uns 2/3 dias após.

Minha primeira aplicação foi uma Durateston 1ml com 30x7 no glúteo, minha tia (enfermeira) que aplicou em mim na 1a vez e me ensinou autoaplicar, no começo achei que tinha dado alguma coisa de errado pq ficou muito dolorido e durou uns 3 dias a dor, mas nas outras aplicações vc se acostumando. 

Postado
Em 02/11/2022 em 11:12, cadumonteiro disse:

Qual agulha usou?

Tem gente q fica bem com 25x7 outros com 30x7

Deposteron costuma ser a menos dolorida por tem álcool benzilico como solvente junto com o óleo e o processo industrial é muito refinado.

Já usei enantato da Cooper e ele cristalizou e foi muita dor

Estou me dando muito bem com a durateston da Cooper e agulha 30x7, zero desconforto e dor 

Cadu, nao tenho certeza qual foi pq foi a enfermeira da farmácia que aplicou, e na hoda eu esqueci de perguntar. Mas aparentemente, pela aparencia, era a 30x7.

Postado
Em 02/11/2022 em 11:31, Fe-Frango disse:

Fica tranquilo. É normal ficar doendo bastante na primeira vez e até uns 2/3 dias após.

Minha primeira aplicação foi uma Durateston 1ml com 30x7 no glúteo, minha tia (enfermeira) que aplicou em mim na 1a vez e me ensinou autoaplicar, no começo achei que tinha dado alguma coisa de errado pq ficou muito dolorido e durou uns 3 dias a dor, mas nas outras aplicações vc se acostumando. 

Valeu relato, Fe! 👊🏼

Postado
Em 02/11/2022 em 13:42, dsbellini disse:

Cadu, nao tenho certeza qual foi pq foi a enfermeira da farmácia que aplicou, e na hoda eu esqueci de perguntar. Mas aparentemente, pela aparencia, era a 30x7.

Presta atenção pq tem gente q prefere 25x7

Outras se dão melhor com a 30x7 pq muda a profundidade 

Postado
Em 02/11/2022 em 09:00, dsbellini disse:

Ontem fiz minha primeira aplicação de cipionato 2 ml (deposteron) no glúteo

normal

é o que chamamos de "perder o cabaço".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...