Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita dor após aplicação de Deposteron


Posts Recomendados

Fala galera, bom dia! Ontem fiz minha primeira aplicação de cipionato 2 ml (deposteron) no glúteo. Fiz na farmácia. Ontem a noite comecei a sentir dor e um pouco de dificuldade de apoiar meu peso na perna direita, a aplicação foi no gluteo direito. Hoje pela manhã já estava com dificuldades pra me movimentar na cama pela dor, e ao levantar estou com muita dificuldade de andar devido à dor no gluteo direito. Não sinto dor quando estou parado, apenas em movimento. Gostaria de saber se essa dor mais intensa é normal por ser a primeira aplicação, ou se pode ter algo de errado realmente, como por exemplo a aplicação da farmacêutica. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2022 em 09:00, dsbellini disse:

Gostaria de saber se essa dor mais intensa é normal por ser a primeira aplicação

 

Normal na primeira, segunda, terceira, quarta... kkk depois de 100 aplicações ainda vai ter vez que tu vai aplicar e vai doer  bastante.

vc acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho caso do indivíduo que quer rasgar o músculo com um espinho de ferro, sem sentir dor.

 

Brincadeiras a parte, aplicar 2ml pela primeira vez costuma doer e isso pode continuar (ou não) nas próximas vezes. Tudo dentro da normalidade.

 

Considerando que você foi aplicado por um profissional e tem gente que aplica como se tivesse atacando dardos no banheiro de academia, eu ficaria com a consciência tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 10:14, egoless disse:

O estranho caso do indivíduo que quer rasgar o músculo com um espinho de ferro, sem sentir dor.

 

Brincadeiras a parte, aplicar 2ml pela primeira vez costuma doer e isso pode continuar (ou não) nas próximas vezes. Tudo dentro da normalidade.

 

Considerando que você foi aplicado por um profissional e tem gente que aplica como se tivesse atacando dardos no banheiro de academia, eu ficaria com a consciência tranquila.

 

HAHAHAHAHAHHAAH

 

nao mano, eu ja imaginava a dor. Só estranhei o fato de eu nao conseguir andar direito 🤣🤣

 

Mas ta de boa, jaja passa. Valeu pela resposta 👊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual agulha usou?

Tem gente q fica bem com 25x7 outros com 30x7

 

Deposteron costuma ser a menos dolorida por tem álcool benzilico como solvente junto com o óleo e o processo industrial é muito refinado.

Já usei enantato da Cooper e ele cristalizou e foi muita dor

Estou me dando muito bem com a durateston da Cooper e agulha 30x7, zero desconforto e dor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo. É normal ficar doendo bastante na primeira vez e até uns 2/3 dias após.

Minha primeira aplicação foi uma Durateston 1ml com 30x7 no glúteo, minha tia (enfermeira) que aplicou em mim na 1a vez e me ensinou autoaplicar, no começo achei que tinha dado alguma coisa de errado pq ficou muito dolorido e durou uns 3 dias a dor, mas nas outras aplicações vc se acostumando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 11:12, cadumonteiro disse:

Qual agulha usou?

Tem gente q fica bem com 25x7 outros com 30x7

 

Deposteron costuma ser a menos dolorida por tem álcool benzilico como solvente junto com o óleo e o processo industrial é muito refinado.

Já usei enantato da Cooper e ele cristalizou e foi muita dor

Estou me dando muito bem com a durateston da Cooper e agulha 30x7, zero desconforto e dor 

Cadu, nao tenho certeza qual foi pq foi a enfermeira da farmácia que aplicou, e na hoda eu esqueci de perguntar. Mas aparentemente, pela aparencia, era a 30x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 11:31, Fe-Frango disse:

Fica tranquilo. É normal ficar doendo bastante na primeira vez e até uns 2/3 dias após.

Minha primeira aplicação foi uma Durateston 1ml com 30x7 no glúteo, minha tia (enfermeira) que aplicou em mim na 1a vez e me ensinou autoaplicar, no começo achei que tinha dado alguma coisa de errado pq ficou muito dolorido e durou uns 3 dias a dor, mas nas outras aplicações vc se acostumando. 

 

 

Valeu relato, Fe! 👊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 13:42, dsbellini disse:

Cadu, nao tenho certeza qual foi pq foi a enfermeira da farmácia que aplicou, e na hoda eu esqueci de perguntar. Mas aparentemente, pela aparencia, era a 30x7.

Presta atenção pq tem gente q prefere 25x7

Outras se dão melhor com a 30x7 pq muda a profundidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...