Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava aplicando 2ml (250mg/ml) de Enantato de testo a 3 semanas, e depois da 6 aplicação, minha testo bateu 1692 ng/dL.

Um amigo disse que apesar da minha testo ter batido esse valor, ele achou baixa pela dosagem (500mg/sem). Talvez meu enantato seja subdosado.

Qual seria a testo "normal" para essa dosagem depois de 3 semanas? acima de 2000? 3000?

Publicidade

Postado
Em 02/11/2022 em 08:35, renan.ortiz disse:

Está aplicando 1 ou 2x na semana? Quantos dias pós aplicação fez o exame?

Está sim subdosado, 500mg bate próximo dos 3k.

Aplicacoes Dom e Qua. Fiz o exame depois de 6 aplicacoes, numa Sex, sendo a ultima aplicacao na Qua.

Postado
Em 02/11/2022 em 08:26, jaohetta disse:

Estava aplicando 2ml (250mg/ml) de Enantato de testo a 3 semanas, e depois da 6 aplicação, minha testo bateu 1692 ng/dL.

Um amigo disse que apesar da minha testo ter batido esse valor, ele achou baixa pela dosagem (500mg/sem). Talvez meu enantato seja subdosado.

Qual seria a testo "normal" para essa dosagem depois de 3 semanas? acima de 2000? 3000?

Subdosada amigo. Mesmo que os exames tenham demorado após o shot deveria encontrar algo acima de 2500, no mínimo.

Postado (editado)
Em 03/11/2022 em 17:14, GordãoLanches disse:

Aproveitando o tópico, existe alguma forma de saber se um lab oferece exame de Testosterona Total que não seja limitado a 1500?

Labi exames

Entra no site e vê se tem unidades perto de tu.

Dizer que quer diluído em sangue é uma opção, mas nem toda clínica faz dessa forma. No lab que eu fazia exame não trabalhava assim então tive que pesquisar outro.

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...