paularg Postado Novembro 4, 2022 às 14:48 Autor Postado Novembro 4, 2022 às 14:48 Em 01/11/2022 em 12:53, Finalista disse: Foi um ciclo muito mal planejado. Você precisa hospedar as fotos e postar o link delas, tu postou foi o link do site. A dieta fugiu do controle porque você estava comendo menos do que uma criança de 8 anos. A compulsão certamente iria lhe pegar. Gostou do resultado? a dosagem de oxandrolona foi bem alta. Café da manhã: 2 ovos inteiros+ 2 claras 30g de ricota 1 fatia de mamão Almoço: 127g de batata inglesa 100g de feijão 65g de frango Tarde: 1 pera ou maçã 15 g de pasta de amendoim Janta: 100g de abobrinha 40g de beterraba 40g de cenoura 65g de frango Ceia: 150ml de leite 1 dose de albumina ou whey 15g de pasta de amendoim essa é a dieta que passou, vocês acham mesmo que preciso mudar ela?
Visitante Postado Novembro 4, 2022 às 14:56 Postado Novembro 4, 2022 às 14:56 (editado) Em 04/11/2022 em 11:48, paularg disse: Café da manhã: 2 ovos inteiros+ 2 claras 30g de ricota 1 fatia de mamão Almoço: 127g de batata inglesa 100g de feijão 65g de frango Tarde: 1 pera ou maçã 15 g de pasta de amendoim Janta: 100g de abobrinha 40g de beterraba 40g de cenoura 65g de frango Ceia: 150ml de leite 1 dose de albumina ou whey 15g de pasta de amendoim essa é a dieta que passou, vocês acham mesmo que preciso mudar ela? Com certeza absoluta, quem montou isso para você não tem o mínimo de noção sobre nutrição. .E outra, julgando o conhecimento sobre dietas que esse pseudo treinador tem, é bem provável que os treinos sejam igualmente horrorosos. Editado Novembro 4, 2022 às 14:57 por Finalista
tmz Postado Novembro 4, 2022 às 14:58 Postado Novembro 4, 2022 às 14:58 Em 04/11/2022 em 11:48, paularg disse: Café da manhã: 2 ovos inteiros+ 2 claras 30g de ricota 1 fatia de mamão Almoço: 127g de batata inglesa 100g de feijão 65g de frango Tarde: 1 pera ou maçã 15 g de pasta de amendoim Em 04/11/2022 em 11:56, Finalista disse: Com certeza absoluta, quem montou isso para você não tem o mínimo de noção sobre nutrição. .E outra, julgando o conhecimento sobre dietas que esse pseudo treinador te passou, é bem provável que os treinos sejam igualmente horrorosos. +1 Eu manteria distância desse cara. Meu Deus! Hormônio é POTENCIALIZADOR de resultados, ele só vai dar resultado se a dieta e o treino estiverem 100%, e infelizmente esteroides podem dificultar a perda de gordura em algumas mulheres, eles são para ganho de massa muscular e não emagrecimento. Faz uma dieta decente que te dê qualidade de vida e energia para fazer um bom treino, vai transformar seu físico sem hormônio. Pessoal tem mania de botar toda a fé no esteroide e não faz o principal que é dieta e treino. Em 04/11/2022 em 11:48, paularg disse: Ceia: 150ml de leite 1 dose de albumina ou whey 15g de pasta de amendoim essa é a dieta que passou, vocês acham mesmo que preciso mudar ela? surf e lorenzo_EP reagiu a isso 2
paularg Postado Novembro 5, 2022 às 00:58 Autor Postado Novembro 5, 2022 às 00:58 Em 04/11/2022 em 11:56, Finalista disse: Com certeza absoluta, quem montou isso para você não tem o mínimo de noção sobre nutrição. .E outra, julgando o conhecimento sobre dietas que esse pseudo treinador tem, é bem provável que os treinos sejam igualmente horrorosos. Na realidade desde fevereiro estava em dieta por conta própria, Perdi 22 kg e estava acostumada a comer pouco, passei o que estava comendo e eles falou que ia passar uma dieta para eu ir me acostumando a comer mais pra depois mudar de novo, e pra realmente era muito comida não estou dando conta de comer tudo, Até fiquei chocada de vocês achando que é pouco
Sazonal Postado Novembro 5, 2022 às 09:52 Postado Novembro 5, 2022 às 09:52 vc fez algum exame antes de começar o uso dos AEs também? essa dieta está muuito estranha
paularg Postado Novembro 5, 2022 às 13:07 Autor Postado Novembro 5, 2022 às 13:07 Em 05/11/2022 em 06:52, Sazonal disse: vc fez algum exame antes de começar o uso dos AEs também? essa dieta está muuito estranha Em 05/11/2022 em 06:52, Sazonal disse: vc fez algum exame antes de começar o uso dos AEs também? essa dieta está muuito estranha Sim, meus exames estava tudo perfeito só as vitaminas b12, ferro e vitamina D que estavam um pouco baixas, e fiz o tratamento por um mês que a médica passou antes de tomar a oxandrolona, Eu estava em dieta desde fevereiro estava em dieta por conta própria, Perdi 22 kg e estava acostumada a comer pouco, por isso a falta de vitaminas E pro treinador passei o que estava comendo e ele falou que ia passar uma dieta para eu ir me acostumando a comer mais porque estava me alimentando muito mal, pra depois mudar de novo, pra ir aumentando a alimentação gradativamente pra eu não engordar, porque se derrepente comece muito, ia ganhar peso rápido, e pra mim realmente é muito comida, agora essa semana que parei com a oxandrolona por conta dos exames, agora que estou me sentindo mais com compulsão pra comer
Sucessor do Cbum Postado Novembro 5, 2022 às 13:56 Postado Novembro 5, 2022 às 13:56 Em 05/11/2022 em 10:07, paularg disse: Sim, meus exames estava tudo perfeito só as vitaminas b12, ferro e vitamina D que estavam um pouco baixas, e fiz o tratamento por um mês que a médica passou antes de tomar a oxandrolona, Eu estava em dieta desde fevereiro estava em dieta por conta própria, Perdi 22 kg e estava acostumada a comer pouco, por isso a falta de vitaminas E pro treinador passei o que estava comendo e ele falou que ia passar uma dieta para eu ir me acostumando a comer mais porque estava me alimentando muito mal, pra depois mudar de novo, pra ir aumentando a alimentação gradativamente pra eu não engordar, porque se derrepente comece muito, ia ganhar peso rápido, e pra mim realmente é muito comida, agora essa semana que parei com a oxandrolona por conta dos exames, agora que estou me sentindo mais com compulsão pra comer Sua dieta tem pouquíssimas calorias, pouca proteína, gordura, carboidratos, tudo está baixo. Chega a ser perigoso pra sua saúde fazer uma dieta assim por tanto tempo. Desde fevereiro vc perdeu 22 kg, isso é bastante. Parabéns, de verdade. É difícil. Se por tanto tempo vc vem seguindo essa dieta, mostra que vc tem disciplina e dedicação. Seu objetivo é fazer uma dieta coerente com uma nutricionista, vai ter um resultado muito bom pq a disciplina vc já possui.
paularg Postado Novembro 10, 2022 às 00:04 Autor Postado Novembro 10, 2022 às 00:04 Em 05/11/2022 em 06:52, Sazonal disse: vc fez algum exame antes de começar o uso dos AEs também? essa dieta está muuito estranha Sim, estava tudo em ordem Só falta de alguma vitaminas mas fiz o tratamento certinho pra começar o ciclo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora