Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - OXANDROLONA - FEMININO COM FOTOS

Posts Recomendados

Postado
Em 01/11/2022 em 12:53, Finalista disse:

Foi um ciclo muito mal planejado.

Você precisa hospedar as fotos e postar o link delas, tu postou foi o link do site.

A dieta fugiu do controle porque você estava comendo menos do que uma criança de 8 anos. A compulsão certamente iria lhe pegar.

Gostou do resultado? a dosagem de oxandrolona foi bem alta.

Café da manhã:

2 ovos inteiros+ 2 claras 

30g de ricota

1 fatia de mamão

Almoço:

127g de batata inglesa

100g de feijão

65g de frango

Tarde:

1 pera ou maçã

15 g de pasta de amendoim

Janta:

100g de abobrinha

40g de beterraba

40g de cenoura

65g de frango

Ceia:

150ml de leite

1 dose de albumina ou whey

15g de pasta de amendoim

essa é a dieta que passou, vocês acham mesmo que preciso mudar ela?

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/11/2022 em 11:48, paularg disse:

Café da manhã:

30g de ricota

1 fatia de mamão

Almoço:

127g de batata inglesa

100g de feijão

65g de frango

Tarde:

1 pera ou maçã

Janta:

100g de abobrinha

40g de beterraba

40g de cenoura

65g de frango

Ceia:

150ml de leite

15g de pasta de amendoim

Com certeza absoluta, quem montou isso para você não tem o mínimo de noção sobre nutrição.

.E outra, julgando o conhecimento sobre dietas que esse pseudo treinador tem, é bem provável que os treinos sejam igualmente horrorosos.

Editado por Finalista
Postado

Café da manhã:

30g de ricota

1 fatia de mamão

Almoço:

127g de batata inglesa

100g de feijão

65g de frango

Tarde:

1 pera ou maçã

Em 04/11/2022 em 11:56, Finalista disse:

Com certeza absoluta, quem montou isso para você não tem o mínimo de noção sobre nutrição.

.E outra, julgando o conhecimento sobre dietas que esse pseudo treinador te passou, é bem provável que os treinos sejam igualmente horrorosos.

+1

Eu manteria distância desse cara.

Meu Deus!

Hormônio é POTENCIALIZADOR de resultados, ele só vai dar resultado se a dieta e o treino estiverem 100%, e infelizmente esteroides podem dificultar a perda de gordura em algumas mulheres, eles são para ganho de massa muscular e não emagrecimento.

Faz uma dieta decente que te dê qualidade de vida e energia para fazer um bom treino, vai transformar seu físico sem hormônio.

Pessoal tem mania de botar toda a fé no esteroide e não faz o principal que é dieta e treino.

Ceia:

150ml de leite

15g de pasta de amendoim

Postado
Em 04/11/2022 em 11:56, Finalista disse:

.E outra, julgando o conhecimento sobre dietas que esse pseudo treinador tem, é bem provável que os treinos sejam igualmente horrorosos.

Na realidade desde fevereiro estava em dieta por conta própria, Perdi 22 kg e estava acostumada a comer pouco, passei o que estava comendo e eles falou que ia passar uma dieta para eu ir me acostumando a comer mais pra depois mudar de novo, e pra realmente era muito comida não estou dando conta de comer tudo,

Até fiquei chocada de vocês achando que é pouco  

Postado
Em 05/11/2022 em 06:52, Sazonal disse:

vc fez algum exame antes de começar o uso dos AEs também?

essa dieta está muuito estranha

Sim, meus exames estava tudo perfeito só as vitaminas b12, ferro e vitamina D que estavam um pouco baixas, e fiz o tratamento por um mês que a médica passou antes de tomar a oxandrolona,

Eu estava em dieta desde fevereiro estava em dieta por conta própria, Perdi 22 kg e estava acostumada a comer pouco, por isso a falta de vitaminas

E pro treinador passei o que estava comendo e ele falou que ia passar uma dieta para eu ir me acostumando a comer mais porque estava me alimentando muito mal, pra depois mudar de novo, pra ir aumentando a alimentação gradativamente pra eu não engordar, porque se derrepente comece muito, ia ganhar peso rápido, e pra mim realmente é muito comida, agora essa semana que parei com a oxandrolona por conta dos exames, agora que estou me sentindo mais com compulsão pra comer 

Postado
Em 05/11/2022 em 10:07, paularg disse:

Sim, meus exames estava tudo perfeito só as vitaminas b12, ferro e vitamina D que estavam um pouco baixas, e fiz o tratamento por um mês que a médica passou antes de tomar a oxandrolona,

Eu estava em dieta desde fevereiro estava em dieta por conta própria, Perdi 22 kg e estava acostumada a comer pouco, por isso a falta de vitaminas

E pro treinador passei o que estava comendo e ele falou que ia passar uma dieta para eu ir me acostumando a comer mais porque estava me alimentando muito mal, pra depois mudar de novo, pra ir aumentando a alimentação gradativamente pra eu não engordar, porque se derrepente comece muito, ia ganhar peso rápido, e pra mim realmente é muito comida, agora essa semana que parei com a oxandrolona por conta dos exames, agora que estou me sentindo mais com compulsão pra comer 

Sua dieta tem pouquíssimas calorias, pouca proteína, gordura, carboidratos, tudo está baixo. Chega a ser perigoso pra sua saúde fazer uma dieta assim por tanto tempo.

Desde fevereiro vc perdeu 22 kg, isso é bastante. Parabéns, de verdade. É difícil.

Se por tanto tempo vc vem seguindo essa dieta, mostra que vc tem disciplina e dedicação. Seu objetivo é fazer uma dieta coerente com uma nutricionista, vai ter um resultado muito bom pq a disciplina vc já possui.

Postado

Sim, estava tudo em ordem 

Só falta de alguma vitaminas mas fiz o tratamento certinho pra começar o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...