Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resumidamente, to no 2/3 mês de um blast cutting com 500mg testo/sem. Iniciei com 92kg e atualmente 87.5kg (boa parte foi retenção) %bf chuto uns 13%. Último mês entrarei com stano 40mg/dia por 25 dias e estou com algumas dúvidas:

1. Dose: Tomar tudo 1~2h pré-treino (as 18h). Sábado eu treino de manhã, melhor tomar antes do treino também (+/- 10h da manhã) ou mantenho o horário (time de 24h)? Domingo descanso (só cardio), tomo stano mesmo assim e mesmo horário correto?

2. Articulações. Tenho cerca de 5ml de deca (200mg/ml) que sobrou do ultimo ciclo, pensando em tomar 50~100mg/sem pra ajudar nesse quesito. Já entro com ela antes ou junto com o stano?

3. Análise de exames, na minha visão fígado está pronto e HDL meia boca, focarei em recuperar pós-ciclo, mas para confirmação:

Spoiler

Colesterol total: 141mg/dL (Ref: Inferior a 190)

HDL: 27mg/dL (Ref: Superior a 40)

LDL: 100mg/dL (Ref: Inferior a 130)

VLDL: 11mg/dL (Ref: Inferior a 35)

Triglicérides: 57mg/dL (Ref: Inferior a 150)

TGO: 88U/L (Ref: Inferior a 37) Obs: Treinei perna sábado e fiz exame na segunda.

TGP: 36U/L (Ref: Inferior a 63)

Bilirrubina Total: 0,7mg/dL (Inferior a 1,3)

Gama GT: 18U/L (15~85)

Fosfatase Alcalina: 84U/L (30~160)

Amilase: 109U/L (25~125)

Lipase: 52U/L (12~53)

Acho que colesterol ta zuado por pouca gordura na dieta (7 ovos e 3g de OMG3 somente, 50g/gord/dia), cardio 1h/dia primeiro mês sem errar, subindo pra 1:30h nesse segundo e 2h no último. Dieta 100% sem ref lixo, 2.5g/prot, atualmente em 2.300kcal e descendo, finalizo com 1.800kcal. Sinto que o peso está caindo mais lentamente mesmo descendo as kcal, pretendo fazer 1~2 refeeds prontamente, e +1 ao final de tudo.

Editado por renan.ortiz
Postado
Em 01/11/2022 em 10:54, renan.ortiz disse:

1. Dose: Tomar tudo 1~2h pré-treino (as 18h). Sábado eu treino de manhã, melhor tomar antes do treino também (+/- 10h da manhã) ou mantenho o horário (time de 24h)? Domingo descanso (só cardio), tomo stano mesmo assim e mesmo horário correto?

Vai depender de como teu estomago vai reagir a essa dose. Pode ser que não dê nada usar tudo pré treino ou pode começar a te foder, com azias e etc. Stano não é muito famoso por aumentar o desempenho pré treino assim como hemo e diana, mas como as kcal estão baixas, talvez ajude. Particularmente, eu dividiria a dose pra facilitar os outros dias, por exemplo, 20mg toda manhã e 20mg pré treino. No sábado, a dose da manhã já seria a pré treino e você toma a outra a tarde e no domingo você manda normal, manhã e tarde.

2. Articulações. Tenho cerca de 5ml de deca (200mg/ml) que sobrou do ultimo ciclo, pensando em tomar 50~100mg/sem pra ajudar nesse quesito. Já entro com ela antes ou junto com o stano?

Em mim ocorreu o contrário do que é relatado por grande parte da galera, com stano não senti minhas articulações fudidas e com deca não senti nenhuma "melhora", portanto não sei se é válido gastar a deca pra esse fim. Eu não usaria.

3. Análise de exames, na minha visão fígado está pronto e HDL meia boca, focarei em recuperar pós-ciclo, mas para confirmação:

Colesterol tá bom, relação HDL/Triglicérides tá ok, portanto não me preocuparia com isso, até pq são poucas semanas de uso. Mas saiba que o HDL vai pro chão e bem rápido. Fígado menos preocupante ainda. Só tenha em mente que o cruise você vai precisar dar uma melhorada nos indicadores e isso ocorre facilmente.

Portanto, só manda bala. Em mim o stano bateu lindamente, gostei demais do resultado e o aspecto que meu shape ficou com essa porra. 

Postado

Eu tomaria tudo pré treino ~1h antes, como dizem melhor uma porrada durante o dia do que cutucar uma ferida de 8/8h.

Deca ajudar nas articulações é o maior broscience, não existe relação plausível para esse fim e nem estudos que concretizem realmente essa melhora.

Seu colesterol vai alterar de qualquer maneira, não me preocuparia com isso agora no blast.

Postado

Concordo com os amigos acima.

Sobre tomar tudo 1h antes do treino, uso dessa forma pra evitar ter que ficar lembrando de tomar, mas já usei tanto oxandrolona, stano, hemogenin tudo fracionado ou tudo pre-treino e vi 0 diferença nisso.

Sobre articulação também nunca senti nada, tem que lembrar que muita gente usa stano em cutting com menos calorias e mais cardio.

Acho inviável adicionar essa deca, até ela empilhar já acabou o stano.

Os exames estão ok, pós ciclo começa a organizar os danos.

Boa sorte

Postado

isso

nesta dose não deve ter problemas
não precisa usar nandrolona pra isso

ta usando testo então normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...