Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O azeite usado para preparar arroz, ovos, carnes deve ser contabilizado nos mac?


Gym Rat

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/11/2022 em 08:34, Gym Rat disse:

Faria grande diferença em calorias?

 

Depende de quanto azeite você põe no preparo.

Se você usa um fio, diluído em toda comida óbvio que a quantidade vai ficar irrisória, é só você pensar que uma colher de sopa de azeite tem em média 120kcal, dai você já imagina quanto ta usando e pensa em quanto isso aumenta nas calorias.

 

1 colher de sopa de azeite no preparo de 1kg de arroz, será que faz diferença? Para pra pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver em preparação fará diferença, caso não, e você use uma quantidade pequena como uma colher de sopa que tem um pouco mais de 100kcal, não teria que se preocupar em contabilizar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 08:34, Gym Rat disse:

Faria grande diferença em calorias?

 

Com certeza. Os parente da minha mulher comem pouco e são tudo gordo. Mas pra fazer um 1/2 copinho de arroz tem que forrar o fundo da panela com óleo.

Salada é meia garrafa de azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 08:57, surf disse:

 

Com certeza. Os parente da minha mulher comem pouco e são tudo gordo. Mas pra fazer um 1/2 copinho de arroz tem que forrar o fundo da panela com óleo.

Salada é meia garrafa de azeite.

 

Eu vejo algumas pessoas colocando azeite na salada e fico perplecto, salada tem mais gordura que uma fatia de pizza.

 

"Ai, eu como pouco e engordo".

Vontade de bater na cara

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...