Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Irei fazer um resumo apenas pra contextualizar. Sempre fui sedentário (trabalho e faço faculdade em período integral de computação), ou seja, fico quase meu dia todo no computador. Era obeso e treinei por um tempo, baixei de 120kg para 75kg com 1.90 de altura, quando treinava sentia uns estalos no tendão na elevação lateral, e no supino tinha vez que meu ombro travava. Fiz os exames e foi constatado tendinite e bursite (tendão quase rompendo), médico me proibiu de fazer exercícios pesados que tenham a mesma logica da elevação lateral e do supino.

Minha dúvida era se devo treinar somente perna e fazer cardio, ou fazer só cardio e não treinar nada?

Provavelmente só vou conseguir ter resolvido essa questão de saúde daqui uns 6 meses.

Publicidade

Postado

Manow, tava com problema desse,.o que me ajudou foi fisioterapia, com ventosa, agulhamento a seco, me ajudou de mais com as dores, inclusive voltei a executar movimentos que não estava conseguindo, em apenas 1 sessão, te aconselho a dar una olha messes tratamentos, são muito bons para inflamação, e seus problemas são inflamatórios....

Ventosa, agulhamento a seco foram de longe os melhores para mim no tratamento

Postado (editado)
Em 31/10/2022 em 23:51, Sazonal disse:

ne flexao?

Então, eu tentei e senti desconforto, por isso resolvi não continuar arriscando.

Editado por kft
Postado
Em 01/11/2022 em 08:48, PiiN23 disse:

Manow, tava com problema desse,.o que me ajudou foi fisioterapia, com ventosa, agulhamento a seco, me ajudou de mais com as dores, inclusive voltei a executar movimentos que não estava conseguindo, em apenas 1 sessão, te aconselho a dar una olha messes tratamentos, são muito bons para inflamação, e seus problemas são inflamatórios....

Ventosa, agulhamento a seco foram de longe os melhores para mim no tratamento

O ortopedista me passou 30 seções de fisioterapia, mas é muita grana pra mim agora, por isso falei que a expectativa de solução desse problema é 6 meses (3 de fisio e 3 pra juntar a grana) kkk

Postado

Já tive essas merda e a melhor opção é tomar os remédios, fazer gelo e depois fisioterapia, correções posturais e fortalecimento da cadeia posterior.

Não faça absolutamente nenhum exercício de empurrar. Os de perna da pra fazer, mas eu não ficaria carregando anilhas.

• 1 ano depois...
Postado
Em 01/11/2022 em 16:00, surf disse:

Já tive essas merda e a melhor opção é tomar os remédios, fazer gelo e depois fisioterapia, correções posturais e fortalecimento da cadeia posterior.

Não faça absolutamente nenhum exercício de empurrar. Os de perna da pra fazer, mas eu não ficaria carregando anilhas.

Cara, qual foi o seu diagnóstico? Você voltou conseguir treinar, estou tentando buscar informações sobre pessoas que já tiveram e se conseguiram retornar as atividades. Me dê uma luz. 

Postado
Em 09/02/2024 em 19:34, Ygo Oliveira disse:

Cara, qual foi o seu diagnóstico? Você voltou conseguir treinar, estou tentando buscar informações sobre pessoas que já tiveram e se conseguiram retornar as atividades. Me dê uma luz. 

Ta tranquilo agora.

A recomendação é a mesma de antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...