Visitante Postado Outubro 31, 2022 às 22:03 Postado Outubro 31, 2022 às 22:03 (editado) O título já explica tudo. Eu estou fazendo blast n cruise e o médico que me acompanha pede exames de sangue a cada 4 meses (acho muito distante o intervalo) e prescreve sangria quando precisa. Porém, não me pergunta nunca o que e quanto eu estou usando de cada esteroide, não mede a pressão arterial e não pergunta se eu estou sentindo alguma coisa, parecendo que não está se preocupando muito, embora sempre diga nas consultas que duram cerca de cinco minutos que "seus exames estão excelentes". Por outro lado, não demoniza o uso de esteroides e passa quantias sangrias forem necessárias. Gostaria de saber como o médico de vocês acompanha o uso. Editado Outubro 31, 2022 às 22:08 por Guilherme651
umaprendiz 420 Postado Outubro 31, 2022 às 22:33 Postado Outubro 31, 2022 às 22:33 Pode ser que ele esteja partindo do ponto de que se você sentir algo diferente, você vai falar. De qualquer forma, o melhor a fazer é levar esse questionamento a ele. Acho que o mínimo que ele deveria perguntar era drogas e dosagens.
Supermoderador krebz 3755 Postado Outubro 31, 2022 às 22:44 Supermoderador Postado Outubro 31, 2022 às 22:44 Pode ser que ele quer ter o minimo de responsabilidade possível nisso, do tipo "nao fui eu que indiquei nada, so ajudei no q me foi passado" ou algo assim. Não digo que seja certo, mas vejo por esse lado e posso ta bem errado. Eu fazendo só trt com médico, apesar de mais espaçado os exames de sangue, realmente tem exame pra ver pressão, etc que seria interessante quando se mexe com testo....faltaria esse medico que vc vai realmente dar uma olhada mais interessado em alguns exames somedieyoung_ reagiu a isso 1
carlos.bas 6532 Postado Outubro 31, 2022 às 22:59 Postado Outubro 31, 2022 às 22:59 Marco cardiologista explico que pratico esporte intenso e quero acompanhar meu coração pra ver se tá tudo certo. Clinico geral, peço os exames que preciso, ele emite a guia e foda-se. Se tiver algo errado, vejo se tem necessidade de tratar e qual especialidade resolveria o meu problema. krebz reagiu a isso 1
somedieyoung_ 3169 Postado Outubro 31, 2022 às 22:59 Postado Outubro 31, 2022 às 22:59 O médico que te acompanha pode não entender muito bem do assunto e evita o máximo abordar alguma questão pra não acabar colocando o dele na reta, no mais eu na maioria das vezes acompanho meus exames durante o blast, não costumo alternar muito às miligramas semanais nem as drogas então já tenho um norte mais claro. RenanTrz e krebz reagiu a isso 2
Sucessor do Cbum 425 Postado Outubro 31, 2022 às 23:52 Postado Outubro 31, 2022 às 23:52 Se vc está procurando um médico com quem poderá contar e confiar, ele irá se interessar em vc e vai querer saber o que vc usa, quanto, como vc faz, seu histórico de uso, de colaterais e etc... ele vai fazer várias perguntas a fim de entender o melhor possível da sua relação (saúde) com as substâncias. Ele não vai apenas te passar uma lista de exames e depois dizer que está tudo bem, ele vai explicar tudo bonitinho, conversar com vc e tentar te ajudar. É difícil encontrar médicos assim e que entendam muito do assunto. Se encontrar, prepare o bolso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora