Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a estudar para iniciar meu primeiro ciclo, 2 anos de treino, dieta calculada e constante.

Gostaria de saber qual a dosagem para um primeiro ciclo apenas com cipionato, e o que usar de proteção durante o ciclo, sei que a proteção varia mas queria um ideia do que usar e em que quantidade para tal colateral.

Publicidade

Postado

Se forem 2 anos de verdade pode usar 500mg/sem.

Protetores em mãos: Anastrozol (1mg/sem, a partir da terceira semana) e Tamox (se precisar).

Tá fora do padrão de postagem, fica difícil dizer mas o padrão é esse.

Pretende fazer TPC ou Blast & Cruise?

Postado

Eu usaria 8 semanas 500mg por semana

250mg na segunda e 250mg na quinta 

Depois entraria em cruise com 250mg por semana

125mg na segunda e 125mg na quinta

Eu também faria exames de sangue antes do blast e após o seu término (no período denominado cruise)

Eu não faria TPC e se pretende fazer ela sugiro nem usar esteroides 

Postado

Primeiramente, qual seu objetivo com esse ciclo?

Segundo, como está seu shape atualmente? 

Não é simplesmente resolver usar droga e foda-se o mundo, precisa de algumas diretrizes bem alinhadas antes de iniciar.

Supondo que com esses 2 anos de treino você tenha uma quantidade de massa muscular razoável e um percentual de gordura baixo, as pessoas olham pra ti e já acham que você utilizou ou utiliza bomba mesmo sem nunca ter encostado em nada. Estando nessas condições (e considerando que o cipionato é deposteron), usaria 400mg por semana por umas 16, 20 semanas e a dieta com um superávit razoável, cerca de 300~400 kcal e iria aumentando gradativamente ao longo do protocolo. 

Durante o ciclo só poderia usar 2 medicamentos, anastrozol para controle de estradiol (caso necessário) e tamoxifeno (talvez e se não quiser usar o anastrozol).

Anastrozol não existe regra para usar como disseram acima (1mg/sem a partir da semana X), você vai utilizar (se utilizar) quando surgirem alguns sintomas. Caso esses sintomas seja apenas uma sensibilidade no mamilo, pode substituir o anastrozol pelo tamoxifeno, mas as dosagens vão depender da força com que os colaterais aparecerão (caso apareçam).

É mais ou menos assim que funciona, de forma bem resumida, você precisaria definir alguns pontos antes e procurar entender melhor como as coisas funcionam antes de se aventurar. Lembrando que é necessário ter, no mínimo, um convênio médico e uma graninha pra comprar as drogas e os medicamentos, fora a dieta (que se comer bem não é barato).

Postado
Em 01/11/2022 em 09:07, AlemãoVazquez disse:

Primeiramente, qual seu objetivo com esse ciclo?

Segundo, como está seu shape atualmente? 

Não é simplesmente resolver usar droga e foda-se o mundo, precisa de algumas diretrizes bem alinhadas antes de iniciar.

Supondo que com esses 2 anos de treino você tenha uma quantidade de massa muscular razoável e um percentual de gordura baixo, as pessoas olham pra ti e já acham que você utilizou ou utiliza bomba mesmo sem nunca ter encostado em nada. Estando nessas condições (e considerando que o cipionato é deposteron), usaria 400mg por semana por umas 16, 20 semanas e a dieta com um superávit razoável, cerca de 300~400 kcal e iria aumentando gradativamente ao longo do protocolo. 

Durante o ciclo só poderia usar 2 medicamentos, anastrozol para controle de estradiol (caso necessário) e tamoxifeno (talvez e se não quiser usar o anastrozol).

Anastrozol não existe regra para usar como disseram acima (1mg/sem a partir da semana X), você vai utilizar (se utilizar) quando surgirem alguns sintomas. Caso esses sintomas seja apenas uma sensibilidade no mamilo, pode substituir o anastrozol pelo tamoxifeno, mas as dosagens vão depender da força com que os colaterais aparecerão (caso apareçam).

É mais ou menos assim que funciona, de forma bem resumida, você precisaria definir alguns pontos antes e procurar entender melhor como as coisas funcionam antes de se aventurar. Lembrando que é necessário ter, no mínimo, um convênio médico e uma graninha pra comprar as drogas e os medicamentos, fora a dieta (que se comer bem não é barato).

só acrescentaria fazer todos os exames previamente a utilização, para voce ter um parametro base de como é sua saúde antes para no caso de depois de parar saber o que buscar.

no mais é isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...