BNS Postado Outubro 31, 2022 às 16:10 Postado Outubro 31, 2022 às 16:10 Olá, Companheiros. E estou em vista de fazer um ciclo, e gostaria de orientações. Tenho 38 anos, H, tenho 1,85m, 90Kg, Treino há mais de 20 anos, e ininterruptamente desde 2017. Já fiz uso de diversas substâncias ao longo esses anos, mas bem no estilo amador. Até Abril estava bem enxuto com BF de 7,5%, mas devido algumas situações de vida acabei dando uma relaxada, andei bebendo muito, dai perdi muita qualidade muscular e hj estou por volta de 12 a 13%. O objetivo do ciclo e voltar a Ganhar massa com qualidade e abaixar o BF. Ja fiz uso de Trembolona antes com Propionato, mas estava querendo dar um Up a mais nesse Game. Pensei em ministrar Trembolona Acetato 100mg, Masteron 100mg e Enantato de Testo 300mg. Não tenho muita ideia de dosagem correta, estou pegando produtos da Thunder Pharma, e 20ml de cada Item. A principio estava pensando em: 0,5ml Trembo - DSDN 0,5ml Masteron - DSDN 0,7ml Enantato - DSDN Ministrando todos no mesmo shot. O que vocês poderiam orientar sobre? oq se modificaria para tentar obter um resultado satisfatório? *Não tenho ideia de proteções Intra-Ciclo *TPC: Tamoxifeno 40mg (Durante quanto tempo?) Agradeço aos que puderem compartilhar suas experiências.
AlemãoVazquez Postado Outubro 31, 2022 às 16:29 Postado Outubro 31, 2022 às 16:29 Francamente, supondo que você realmente já está em um nível acima da média, essas doses são um pouco baixas. Só a testo que está razoável. Já que tem experiência e quer arrebentar, eu mandaria 500mg de testo, 300 de masteron e 300 de trembo por semana. Mas ai teria que analisar o período do protocolo... Dependendo do indivíduo da pra manter por 12 semanas tranquilo, alguns não conseguem pq a trembo começa a bater e fuder o psico do peão, mas há aqueles que conseguem segurar a onda. A dieta eu manteria na manutenção ou um superávit pequeno.
Visitante Postado Outubro 31, 2022 às 17:14 Postado Outubro 31, 2022 às 17:14 Cara, doses tranquilas pra baixas(pra alguém do teu nível) e outra coisa que tem que ver é que é um laboratório desconhecido né(que provavelmente é ruim) sinceramente, não se faz um ciclo com bah tenho 20ml de cada coisa o que da pra fazer…, mas se é o caso, joga 1ml de cada dsdn, até acabar… proteção é ter em mãos cabergolina e tamox, mas provavelmente não vai precisar
BNS Postado Outubro 31, 2022 às 23:34 Autor Postado Outubro 31, 2022 às 23:34 Obrigado pelo feedback. Um ciclo de 10 semanas seria conveniente? 500mg Testo Semana 100mg DSDN de Trembo e Masteron Seria o mais indicado? Alguma proteção Intra Ciclo?
Vitor_TW Postado Novembro 1, 2022 às 00:17 Postado Novembro 1, 2022 às 00:17 Ciclo curto pra crescer e secar eh osso hein? Ateh acontece, mas não em 10 semanas. Acho que vale vc dar primeiro uma ajeitada no objetivo. Em 10 semanas da pra dar uma boa enxugada na graxa, segurando oque vc tiver de massa magra usando tudo isso e dar um aspecto melhor pro shape, mas crescer mesmo não vai. Masteron em mim acima de 10% sinceramente não faz nada, parece que nem tô usando. Revê seu objetivo, 500 de testo + 300 de trembo fazem milagres pelo shape, mas já eh bastante droga. Alinha a dieta dentro do objetivo pra não se frustrar no termino das 10 semanas. somedieyoung_ reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Novembro 1, 2022 às 01:36 Postado Novembro 1, 2022 às 01:36 Não se usa nada intra ciclo, caso necessário é bom ter anastrozol e cabergolina mas não se usa de primeiro momento. Ciclo com Trembolona pra depois fazer tpc é meio incomum na maioria das vezes, não pensa em fazer um cruise ? Você é bem avançado pelo tempo de treino pelo que diz, ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é mais complicado nesses casos, e se realmente suas drogas forem legítimas pois nunca ouvi e vi esse laboratório. Vitor_TW reagiu a isso 1
BNS Postado Novembro 7, 2022 às 13:44 Autor Postado Novembro 7, 2022 às 13:44 inicialmente vou fazer essas 10 semanas, até por conta de projetos a partir deste tempo, e a parte financeira estará comprometida. Se eu conseguir enxurgar e ficar com a musculatura mais aparente, ja estarei satisfeito. e me organizarei para um projeto melhor futuro. Fico na duvida quanto ao TPC. Cabergolina, Tamox, Anastrozol...foram os relatados. Dentre esses, quais os mais indicados a ministrar, porção, duração.... agradeço a vocês que puderam passar um pouco dos seus conhecimentos.
AlemãoVazquez Postado Novembro 8, 2022 às 16:17 Postado Novembro 8, 2022 às 16:17 Cara, pq fazer TPC? Não consegue se manter em cruise, com cerca de 200mg de testo por semana? Muito mais viável do ponto de vista de manutenção do shape. Se realmente for fazer TPC, dá um pesquisada no fórum que creio que haja alguns bons tópicos explicando detalhadamente o processo para recuperação do eixo, entretanto, vale saber que: Cabergolina é utilizada para baixar a prolactina; Tamoxifeno é mais comumente usado em TPC e também para controle de início de ginecomastia; Anastrozol é para baixar o Estradiol. Cabergolina e anastrozol não são muito necessários em TPC, entretanto podem ser usados dependendo dos exames, mas os níveis tendem a se normalizar após cessar a administração das drogas que geram essas alterações.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora