Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/10/2022 em 14:38, Finalista disse:

Foi o que te falei pra fazer, 2000kcals. :whistle:

Não sou muito a favor de fracionar todas as refeições por igual (em cutting). O início é sempre lindo, mas depois vira um inferno e é bem comum as refeições parecem fazer o efeito contrário, ao invés de saciar a fome, faz é estimular.

Testa o JI, lhe garanto que vai facilitar tua vida absurdamente. É bem fácil de seguir, para de comer 22:00 e volta a comer 12:00, tu vai ter muita comida para botar pra dentro e a saciedade vai ser maior. Para você que sente mais fome de noite (90% das pessoas), essa seria a melhor estratégia possível. Quem está obeso precisa de "fartura" e é exatamente isso que o JI traz.

O meu fracionar é comer 4 ou 5 vezes, antes eu só comia café da manhã, almoço e janta, agr estou comendo cadê da manhã, dps do treino o whey e a creatine com 1 banana, depois o almoço, dps lá para as 3-4 hrs 100g de tapioca com 3 ovos e dps a janta

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/10/2022 em 14:38, Finalista disse:

bem fácil de seguir, para de comer 22:00 e volta a comer 12:00

E se ele treinar ao acordar? Vai manter jejum horas após o treino? Na minha opinião, 2.000 kcal dá para fracionar sem sentir fome...

Editado por andradeoliveira
Postado
Em 31/10/2022 em 16:59, andradeoliveira disse:

E se ele treinar ao acordar? Vai manter jejum horas após o treino? Na minha opinião, 2.000 kcal dá para fracionar sem sentir fome...

Desde que se sinta bem, não há problemas em treinar durante o jejum.

Postado
Em 31/10/2022 em 17:08, Finalista disse:

Desde que se sinta bem, não há problemas em treinar durante o jejum.

Concordo. Inclusive, comecei a treinar em jejum e achei mil vezes melhor do que de barriga cheia. Porém, manter o jejum horas após o treino? Não sei se isso seria aconselhável.

Postado
Em 31/10/2022 em 17:21, andradeoliveira disse:

Concordo. Inclusive, comecei a treinar em jejum e achei mil vezes melhor do que de barriga cheia. Porém, manter o jejum horas após o treino? Não sei se isso seria aconselhável.

Se for do tipo de pessoa que sente bastante fome pós treino, realmente não seria aconselhável.

Mas se estiver pensando em catabolismo, absorção ou qualquer outra coisa, é balela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...