Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

Tô com clemb e cafeina aqui.

Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio?

Valeu!!

Publicidade

Postado
Em 30/10/2022 em 01:25, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio?

Valeu!!

trembolona

Postado (editado)

Valeu!!

Faz um pequeno déficit, 300 calorias, ingestão de água em uns 5 litros dia, quantos ao macros, proteína em 3 g quilo, gordura em 1 g quilo, o resto em carbo. Faltando uns 2 dias, joga a proteína para 2 g quilo, gordura 0,6 g quilo o resto em carbo, e abaixa a água pra uns 2 litros, o sal deixa normal em todo o período. No último dia come uns 2 hamburger à noite, não avacalhar no molho e no bacon, e também ingira uma dose de uns 50 ml de vodka antes de dormir. Quanto os estimulante usa a cafeína umas 200 mg dia, e o clemb comece com uma dosagem baixa, 40 mcg dia, e vá subindo até uns 120 mcg, então no 5 dia já vai estar em 120 mcg, no dia antes do evento você corta ambos. 

Editado por aprendizado
Postado

Natural com pouco volume muscular + finalização de 13 dias? infelizmente tu não vai ficar seco nem com mágica.

Se o intuito for perder linha abdominal sacrificando volume do corpo todo, daí você pode "zerar o carbo", "intensificar o treino" e fazer mais cardio.

Sobre o clemb, pode começar com 3ml e aumentar 1ml a cada 2 dias.

Eu acho essa sua ideia bem zoada, o resultado costuma ficar pior do que já estava, muito provavelmente tu vai continuar com a mesma aparência porém com menos volume muscular.

E não, não faça protocolos de fisiculturistas, eles não funcionam para qualquer um, alias, não funciona para nenhum natural.

Postado

Valeu!!

Em 13 dias o melhor que vc consegue eh eliminar retenção.

Protocolo de finalização de palco eh pra quem sobe em palco, soh, natural entao, esquece.

Vá diminuindo ingestão de sódio dia a dia e aumentando a ingestão de água.

Se vc cortar seus carbos agora te dará um aspecto flat pior ainda. Mantenha pequeno déficit calorico e trabalhe a retenção.

Postado

Lactopurga + Diurético

Vai virar no avesso...

Postado (editado)

Aquele protocolo de 7 dias manipulando agua , ja da bom ...

Outro é usar hidroclorotiazida 1 dia  antes 100 mg, vitamina c 2g , cafeina ...de noite comer uma bomba de sódio ( pizza ou hambúrguer ) . e ingerir pouca agua nesse dia anterior e no dia . obs : nao é saudável e nao me responsabilizo por nada . 

Editado por relatando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...