Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/10/2022 em 12:09, renan.ortiz disse:

Colesterol tá péssimo, não pensa em um cruise antes para melhorar? Stano vai acabar com ele de vez, droga pra finalização, não pra secar se preparando para um bulking. Se a preparação é pro final do ano que vem pra que a pressa?

Manipulados maioria desnecessário, manteria só OMG3 e dosagem maior, 3g. BCAA e glutamina também acho perda de $.

Agora o que eu não entendi foi seu estradiol de 2,6. Qual o valor de referência? Praticamente zerado..

Valor de referência do estradiol

Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

Amanhã tenho consulta com um médico especializado pra ver essa questão do colesterol e digo o que ele passou

Publicidade

Postado
Em 30/10/2022 em 00:06, Snowflake disse:

Entendo é nada de hormônio, mas vejo que seu HDL tá bem baixo e o LDL não tá lá dos melhores. Tu come gorduras boas e faz cardio?

Com hormônio a tendência é só piorar. Esse monte de manipulado, pra mim, não faz sentido nenhum. Faz sentido ver a dieta se está com todos os macros e micros em ordem... Se for tomar stano, talvez seja bom ver esse tgo e tgp de perto, acho que tá no limite do valor de ref.

Amanhã vou em uma consulta com um médico especializado para ver essas questões de exames, vamos ver  o que vai dar

Postado
Em 31/10/2022 em 09:04, jldurigan disse:

Valor de referência do estradiol

Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

Amanhã tenho consulta com um médico especializado pra ver essa questão do colesterol e digo o que ele passou

Certo, normalmente a medição vem em em pg/mL, com referência entre 11 e 47. Convertendo o seu seria de 27, o que ainda acho baixo pra quantidade de testo 1800. Uma boa proporção padrão seria de 1:20, cerca de 45 de estradiol. Eu diminuiria/espaçaria mais a dose de anastro, ele é benéfico em vários pontos, mas está ok sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...