Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala meus queridos!
Estou iniciando uma preparação junto com um coach para competir no final do ano que vem. A ideia agora está secar para definir bem e iniciar um off limpo, pra chegar bem denso pra competição. 

Comecei o uso de hormônios em Julho, com 1ml de Depo e 2 caps ao dia de 20mg de Oxan. A partir de agosto mudei para 1ml de dura e mantive a dosagem de oxan, sempre com 0,3mg de Anastro. No começo de setembro tentei entram 1ml de Deca pra complementar o 1ml de Dura, porém meus dois tornozelos ficaram inchados. Fui no cardio ver se tinha risco de trombose e não tinha, era apenas um efeito do uso provavelmente retenção. Então tirei a Deca e coloquei só mais 1ml de Dura. 

Assim chegamos aos dias atuais, porém quando contratei o coach, ele me mandou começar a usar alguns manipulados, suplementos e algumas paradinhas extra. Porém pesou o bolso, preciso da ajuda de vocês para ver se tudo ali realmente é necessário.

Parte química  4 weeks 
Durateston  500mg semana 
0,5ml / seg qua sex dom 

Stano caps  ( 15mg dia )
5mg manhã / tarde / noite 

Proviron 25mg jejum 

Anastrozol 0,5mg dia sim dia não

Clembuterol 1ml jejum

Manipulados (AO DIA)
2caps 1g Vit C
1caps Probióticos 20B

1caps 1g Omega 3
2caps 200mg Berberina
2caps 500mcg Picolinato de cromo

2caps 300mg NAC

2caps 300mg curcuma

1caps 200mg Q10

1caps 100mg 5htp

1caps 3mg melatonin

SUPLEMENTOS (AO DIA):

5g Creatina

5g BCAA

20g Glutamina

Caso queiram saber:

Peso em Jejum: 84kg

Testo total: 1430
Testo Livre: 1874,6
DHT: 38
Prolactina: 18

Colesterol total: 181
HDL: 21
LDL: 140
TGP: 36
TGO: 48
Creatinina: 1,01

CPK: 1215

Ferritina: 47
ESTRADIOL: 2,6
TSH: 2,6

Editado por jldurigan

Publicidade

Postado

Tu sabe que usando 1ml de Deposteron estava praticamente trocando seis por meia dúzia, visto que são 100mg por ml, e cada ampola são duas 2ml para as 200mg.

Em relação ao seu protocolo dose de testosterona ok, anastrozol nessa dosagem e frequência vai crashar seu e2 provavelmente eu só usaria mediante sintomas ou descontrole no exame, proviron não serve pra nada não usaria, stano ok dose bem conservadora.

De manipulados vejo como necessário apenas ômega 3 e caso tenha problemas com sono melatonina de resto se tiver uma alimentação com bastante variedade de frutas e legumes dispensaria.

Suplementos creatina ok, quem passa BCAA hoje em dia... ainda mas em 5g, glutamina seu corpo produz em abundância sem sentido o uso, seu coach quis gourmetizar algo simples.

Postado

Entendo é nada de hormônio, mas vejo que seu HDL tá bem baixo e o LDL não tá lá dos melhores. Tu come gorduras boas e faz cardio?

Com hormônio a tendência é só piorar. Esse monte de manipulado, pra mim, não faz sentido nenhum. Faz sentido ver a dieta se está com todos os macros e micros em ordem... Se for tomar stano, talvez seja bom ver esse tgo e tgp de perto, acho que tá no limite do valor de ref.

Postado
Em 29/10/2022 em 22:32, jldurigan disse:

Fala meus queridos!
Estou iniciando uma preparação junto com um coach para competir no final do ano que vem. A ideia agora está secar para definir bem e iniciar um off limpo, pra chegar bem denso pra competição. 

Comecei o uso de hormônios em Julho, com 1ml de Depo e 2 caps ao dia de 20mg de Oxan. A partir de agosto mudei para 1ml de dura e mantive a dosagem de oxan, sempre com 0,3mg de Anastro. No começo de setembro tentei entram 1ml de Deca pra complementar o 1ml de Dura, porém meus dois tornozelos ficaram inchados. Fui no cardio ver se tinha risco de trombose e não tinha, era apenas um efeito do uso provavelmente retenção. Então tirei a Deca e coloquei só mais 1ml de Dura. 

Assim chegamos aos dias atuais, porém quando contratei o coach, ele me mandou começar a usar alguns manipulados, suplementos e algumas paradinhas extra. Porém pesou o bolso, preciso da ajuda de vocês para ver se tudo ali realmente é necessário.

Parte química  4 weeks 
Durateston  500mg semana 
0,5ml / seg qua sex dom 

Stano caps  ( 15mg dia )

Proviron 25mg jejum 

Clembuterol 1ml jejum

Manipulados (AO DIA)
2caps 1g Vit C
1caps Probióticos 20B

1caps 1g Omega 3
2caps 200mg Berberina

2caps 300mg NAC

2caps 300mg curcuma

1caps 200mg Q10

1caps 100mg 5htp

1caps 3mg melatonin

SUPLEMENTOS (AO DIA):

5g Creatina

5g BCAA

20g Glutamina

Caso queiram saber:

Tá ferrando seu bolso pq está cheio de coisa desnecessária.

Vc quer definir, terá que se manter em déficit calórico pra isso, com déficit calórico não haverá ganho de mm, sendo assim sua dose de testo pode ser mais baixa somente para segurar a mm.

Testo 250mg já fariam o serviço, não precisa 500. Se quiser usar 500 problema não haverá, mas desnecessário.

Adicione clembuterol, 2-4ml dia. Após a segunda semana adicione cetotifeno, 2 ml.

Anastro 0.5mg ds3dn já está suficiente, e não corre risco de descer demais estradiol.

Mantenha omega 3 e creatina.

Melatonina somente se tiver dificuldade pra dormir.

Todo o resto tire do protocolo, dinheiro jogado fora.

Déficit, treino bem feito, muito cardio.

Postado

Colesterol tá péssimo, não pensa em um cruise antes para melhorar? Stano vai acabar com ele de vez, droga pra finalização, não pra secar se preparando para um bulking. Se a preparação é pro final do ano que vem pra que a pressa?

Manipulados maioria desnecessário, manteria só OMG3 e dosagem maior, 3g. BCAA e glutamina também acho perda de $.

Agora o que eu não entendi foi seu estradiol de 2,6. Qual o valor de referência? Praticamente zerado..

Postado
Em 30/10/2022 em 12:09, renan.ortiz disse:

Se a preparação é pro final do ano que vem pra que a pressa?

+1

Melhor coisa para você é trocar de coach.

Postado
Em 29/10/2022 em 22:32, jldurigan disse:

Fala meus queridos!

Parte química  4 weeks 
Durateston  500mg semana 
0,5ml / seg qua sex dom 

Stano caps  ( 15mg dia )

Proviron 25mg jejum 

Clembuterol 1ml jejum

Manipulados (AO DIA)
2caps 1g Vit C
1caps Probióticos 20B

1caps 1g Omega 3
2caps 200mg Berberina

2caps 300mg NAC

2caps 300mg curcuma

1caps 200mg Q10

1caps 100mg 5htp

1caps 3mg melatonin

SUPLEMENTOS (AO DIA):

5g Creatina

5g BCAA

20g Glutamina

Caso queiram saber:

Mano, sai fora de clembuterol, já teve diversas mortes comprovadas pelo uso disso e tu ainda se arriscar utilizar, uma das drogas que ferraram a saúde do zyzz foi o clembuterol e dnp, se eu fosse tu não passava nem perto disso

quanto o anastrazol vi um cara falando que utilizou apenas 0,5 mg a cada 5 dias e o estradiol dele já reduziu pela metade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...