Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada tudo tranquilo, alguém me da uma ajuda, a cerca de 8 meses eu usei Dianabol + dura, Sei que fiz merda, cresci bem mas deu uma pedrinha no peito do tamanho de um grão de feijão, depois parei com o Diana e tomei só testo e parei o ciclo e agora to em uma TCP tomando 40mg de tamoxifeno por dia, já tem um mês e pouco que to tomando mas não senti muita diferença na diminuição da gineco, será que ainda consigo reverter tomando tamoxifeno ? Tenho anastrozol aqui também mas não cheguei a tomar. Alguém da uma força 

Editado por Luizthe

Publicidade

Postado

Anastrozol você usa para prevenir quando já sente os sintomas de estradiol alto, tamox consegue reverter em alguns casos de já começar tomar no início da formação do caroço. Agora pelo tempo que você disse que já passou se tamox não resolver só cirurgia.

Postado

Show mano, É vou continuar tomando pra ver se zera vi no Google que pode demorar até 4 meses pra reverter. Dei mole de não tomar no começo que deu, tenho 20 anos e dei maior mole mas agora é erguer a cabeça. Não dá nem pra perceber mano, só no toque mesmo. Não fica aparente porém me incomoda 

Postado
Em 29/10/2022 em 12:33, Luizthe disse:

pedrinha no peito do tamanho de um grão de feijão

pedrinha de consistencia pedra mesmo com margens mais "afiadas" => deposição de calcio => possivel problema neoplásico a não ser que vc tenha histórico de trauma na região, pedrinha do tipo fibroelástica => possivel crescimento mediado por hormonios... ou seja tá tranquilo... se a pedrinha for mesmo ginecomastia talvez possa regredir se o tecido ainda não fez fibrose e etc....

Postado

Show, Acha que aumento a dosagem do tamoxifeno ou mantenho nos 40mg ? acho que foi por causa do dianabol que deu isso, Mas só da pra ver no toque msm é se forçar o peito a retinha fica tipo pontuda. mas tomara que dê pra reverter.

Postado
Em 29/10/2022 em 12:33, Luizthe disse:

Fala rapaziada tudo tranquilo, alguém me da uma ajuda, a cerca de 8 meses eu usei Dianabol + dura, Sei que fiz merda, cresci bem mas deu uma pedrinha no peito do tamanho de um grão de feijão, depois parei com o Diana e tomei só testo e parei o ciclo e agora to em uma TCP tomando 40mg de tamoxifeno por dia, já tem um mês e pouco que to tomando mas não senti muita diferença na diminuição da gineco, será que ainda consigo reverter tomando tamoxifeno ? Tenho anastrozol aqui também mas não cheguei a tomar. Alguém da uma força 

Sutiã sem alça é melhor do com alça, sorte aí campeão,tem que ter peito pra entrar nesse mundo e aguentar o "rojão".

Postado

1 cabergolina por semana /3 semanas

Exemestano 12mg por semana  /4 semanas

Após as 4 semanas dê andamento preventivo com anastrozol e controlando no tamoxifeno caso sinta sintomas nas glândulas. 

fiz dessa forma e deu certo, também tinha um calombo enorme e sumiu em menos de 1 mês quando comecei com esse protocolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...