Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tem um tempo com uns anabolizantes até na época tinha um programa de uso deles, mas isso faz um tempo, gostaria de pedir ajuda na forma mais correta de ciclar, ai vai a lista:

Ciprionato de testosterona 10ml - 250 mg (King Testex)

Acetato de Trembolona 10ml - 100mg (King)

2x Acetado de Trembolona 10ml - 100mg (OMEGALAB)

2 Cx Mesterolona 25mg - 20 comprimidos (Androlic)

GH 5000 ui

Tenho também um da OMEGALAB, que vem em um alumínio (amarelo) só escrito SUSTANOMEGA 10ml, 250mg, mas não diz o principio ativo no frasco, se alguem souber ficarei agradecido.

Se quiser também me ajudar em um plano de suplementação e alimentação ficarei grato, lembrando faz tempo que estou por fora do assunto então venha com ajuda e não só tumutuar.

Obrigado

Editado por Marco Hanstain
Adicionei outro anabolizantes

Publicidade

Postado (editado)

Quer que eu monte o treino também? só faltou isso para fechar o kit.

Editado por Finalista
Postado

Se você está por fora do assunto, nem pense em ciclar, ainda mais com essas substâncias que informou. Arruma um profissional para te ajudar a não fazer cagada, por que, se você não tem nem a noção de plano alimentar certeza que só estará desperdiçando sua saúde...

Postado (editado)
Em 29/10/2022 em 12:00, michelcardoso99 disse:

Se você está por fora do assunto, nem pense em ciclar, ainda mais com essas substâncias que informou. Arruma um profissional para te ajudar a não fazer cagada, por que, se você não tem nem a noção de plano alimentar certeza que só estará desperdiçando sua saúde...

Gostei do seu comentário, vou procurar alguém com mais ideia e veja editei o post porque achei mais aqui, agora o de cima já fez como sempre os comentários de idiota, "quer que eu monte o treino também", O Finalista como falei se não tem nada construtivo, faz o que falei fica em silencio, ficar em silencio ao invés de dar resposta lixo é sábio

Postado
Em 29/10/2022 em 12:12, Marco Hanstain disse:

Gostei do seu comentário, vou procurar alguém com mais ideia e veja editei o post porque achei mais aqui, agora o de cima já fez como sempre os comentários de idiota, "quer que eu monte o treino também", O Finalista como falei se não tem nada construtivo, faz o que falei fica em silencio, ficar em silencio ao invés de dar resposta lixo é sábio

O fórum segue regras e há um modelo de postagem padrão para pedir opiniões, então se o meu comentário foi lixo, o seu tópico foi mais ainda, afinal tu não nos deu NENHUMA informação pertinente para podermos te ajudar.

Você deve estudar antes e a gente só ajuda a tirar dúvidas ou alterar alguns pontos. Agora vir aqui e pedir uma consultoria grátis sem ao menos passar informações básicas? pqp em.

São coisas básicas.

Postado (editado)
Em 29/10/2022 em 12:20, Finalista disse:

O fórum segue regras e há um modelo de postagem padrão para pedir opiniões, então se o meu comentário foi lixo, o seu tópico foi mais ainda, afinal tu não nos deu NENHUMA informação pertinente para podermos te ajudar.

Você deve estudar antes e a gente só ajuda a tirar dúvidas ou alterar alguns pontos. Agora vir aqui e pedir uma consultoria grátis sem ao menos passar informações básicas? pqp em.

São coisas básicas.

Então para só de malhar o corpo e use o cérebro, não era mais fácil você me fazer questionamentos pertinentes ao invés de vir com 7 pedras nas mãos, era mais fácil ter falado isso antes que ser um boçal "Você deve estudar antes e a gente só ajuda a tirar dúvidas ou alterar alguns pontos. Agora vir aqui e pedir uma consultoria grátis sem ao menos passar informações básicas?" e vir com xingamentos e insultos, eu pedi por favor e não entrei aqui exigindo nada de ninguém

Postado
Em 29/10/2022 em 12:27, Marco Hanstain disse:

Então para só se malhar o corpo e use o cérebro, não era mais fácil você, me fazer questionamentos pertinentes ao inves de vir com 7 pedras nas mãos, era mais facil ter falado isso antes que ser um boçal "Você deve estudar antes e a gente só ajuda a tirar dúvidas ou alterar alguns pontos. Agora vir aqui e pedir uma consultoria grátis sem ao menos passar informações básicas?" e vir com xingamentos e insultos, eu pedir por favor e não entrei aqui exigindo nada de ninguém

Onde te xinguei e insultei? não está sendo o contrário não?

Você está drogado? já joga os bujões de trembo fora, você não tem nenhum controle emocional.

Tu se ofende com coisa que não deveria, mesmo assim ainda quer mexer com hormônios?

Não era mais fácil editar o tópico, adicionar as informações e pedir a ajuda? a gente não sabe nem se você é menor de idade.

Vá num psiquiatra e peça um ciclo de tarja preta.

Postado (editado)
Em 29/10/2022 em 12:45, Finalista disse:

Onde te xinguei e insultei? não está sendo o contrário não?

Você está drogado? já joga os bujões de trembo fora, você não tem nenhum controle emocional.

Tu se ofende com coisa que não deveria, mesmo assim ainda quer mexer com hormônios?

Não era mais fácil editar o tópico, adicionar as informações e pedir a ajuda? a gente não sabe nem se você é menor de idade.

Vá num psiquiatra e peça um ciclo de tarja preta.

Só aticei para ver, previsível, agora começou a atacar e insultar ou não, só estava vendo o tipo de pessoa que eu estava lidando seguindo já seu primeiro post, mas você não conseguiu se controlar e teve que atacar e ofender, perguntando se estou drogado e passar em um psiquiatra e fazer um ciclo de tarja preta, joga a isca e o acéfalo cai, na verdade pela falta de controle que acabou de mostrar, acho que você que precisa de um psiquiatra e ainda para com os anabolizantes, estão te deixando nervoso demais, incontrolável

Postado
Em 29/10/2022 em 13:03, Marco Hanstain disse:

Só aticei para ver, previsível, agora começou a atacar e insultar ou não, só estava vendo o tipo de pessoa que eu estava lidando seguindo já seu primeiro post, mas você não conseguiu se controlar e teve que atacar e ofender, perguntando se estou drogado e passar em um psiquiatra e fazer um ciclo de tarja preta, joga a isca e o acéfalo cai, na verdade pela falta de controle que acabou de mostrar, acho que você que precisa de um psiquiatra e ainda para com os anabolizantes, estão te deixando nervoso demais, incontrolável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...