Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso usar injetavel 50mg dsdn


Posts Recomendados

Em 15/11/2022 em 16:50, Pedronatural disse:

Queria saber se o dianabol injetável também é hepatotoxico quanto oral, sua explicação é bacana mano, só teve uma parte que me deixou meio confuso, vou dar um exemplo aqui pra vc entender, vc falou que a via de administração não muda muito, mas a testosterona por exemplo, injetável não é tão hepatotoxica e a metiltestosterona que é a oral, dizem que é extremamente hepátotoxico, qual a lógica disso?

Raciocina um pouco, todo esteróide oral tem uma coisa em comum para sobreviver a primeira passagem pelo fígado, diferente da maioria dos injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/11/2022 em 16:50, Pedronatural disse:

Queria saber se o dianabol injetável também é hepatotoxico quanto oral, sua explicação é bacana mano, só teve uma parte que me deixou meio confuso, vou dar um exemplo aqui pra vc entender, vc falou que a via de administração não muda muito, mas a testosterona por exemplo, injetável não é tão hepatotoxica e a metiltestosterona que é a oral, dizem que é extremamente hepátotoxico, qual a lógica disso?

Opa, faz todo sentido a dúvida, e é o mesmo motivo, a testosterona injetável não é 17aa, a testosterona oral é 17aa (para sobreviver a passagem pelo fígado)
os Esteroides 17aa como Oximetolona, Stano e etc são 17aa mesmo em suas versões injetáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 10:12, MadrugaDentista disse:

Poder, tu pode fazer o que quiser ne irmao….

 

agora sentido, não faz nenhum, nem com stano nem hemo

 

cruise em geral é feito com testo, no máximo uma deca de leve junto ou em alguns casos específicos apenas com oxan 

da pra fazer com Primo, Mast e bolde também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 18:34, SamuraiRS disse:

da pra fazer com Primo, Mast e bolde também

tu diz só com um deles sem ter uma testo? Aí eu nunca vi

 

agora sim, se for algum deles mais um testo da bom sim

 

ou se estivermos falando de Mulher

 

mas como disse não tenho conhecimento irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 19:50, MadrugaDentista disse:

tu diz só com um deles sem ter uma testo? Aí eu nunca vi

 

agora sim, se for algum deles mais um testo da bom sim

 

ou se estivermos falando de Mulher

 

mas como disse não tenho conhecimento irmão!

Sim sim, com testo mano, eu não sei se tu concorda, mas as vezes acho mais vantagem , ao invés do cara fazer 400mg de testo semana, fazer 200 test + 200 Deca/primo/bolde por exemplo, ou não também né, é que eu nao me dou muito bem com testo média/alta 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 16:50, Pedronatural disse:

Queria saber se o dianabol injetável também é hepatotoxico quanto oral, sua explicação é bacana mano, só teve uma parte que me deixou meio confuso, vou dar um exemplo aqui pra vc entender, vc falou que a via de administração não muda muito, mas a testosterona por exemplo, injetável não é tão hepatotoxica e a metiltestosterona que é a oral, dizem que é extremamente hepátotoxico, qual a lógica disso?

Ouvi dizer que há estudos que indicam que o Diana se converte em boldelona durante o processo, mas não sei se é vero.

 

Landerlan não tem Diana injetável, o que é um ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 19:56, SamuraiRS disse:

Sim sim, com testo mano, eu não sei se tu concorda, mas as vezes acho mais vantagem , ao invés do cara fazer 400mg de testo semana, fazer 200 test + 200 Deca/primo/bolde por exemplo, ou não também né, é que eu nao me dou muito bem com testo média/alta 😄

Com certeza irmão, gosto tb, apesar de atualmente eu estar fazendo só com testo(mas eu me dou bem com testo)

 

só tenho colateral quando tô trembo e stano por mais de 16 semanas 😅(opa rackearam aqui) e é no máximo uma suadinha e nariz sangrando durante o sexo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 20:18, Luis Henrique M I disse:

Ouvi dizer que há estudos que indicam que o Diana se converte em boldelona durante o processo, mas não sei se é vero.

 

Landerlan não tem Diana injetável, o que é um ?

Kkkkkk foi piada isso né?

 

 

 

e a lander não tem o dbol injetável, mas a gold labs e king tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 20:18, Luis Henrique M I disse:

Ouvi dizer que há estudos que indicam que o Diana se converte em boldelona durante o processo, mas não sei se é vero.

 

Landerlan não tem Diana injetável, o que é um ?

 

acredito que não, se for ação da 5alpha redutase acho que seria reduzido em dihidrometandrostenolona

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...