Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com doses Deca + Dura + Diana

Posts Recomendados

Em 29/10/2022 em 12:53, Finalista disse:

Realmente é uma alternativa, porém creio que não seja uma boa escolha. Prefiro um oralzinho padrão .

Vou até dar uma pesquisada sobre diana injetável, sei pouquíssima coisa sobre seu funcionamento.

Eu usei oximitolona injetável de um lab under bem duvidoso, realmente não deu problema algum nessa questão porém duvido muito que tenha sido oximitolona mesmo,ou estava bem subdosada ou era bold porque a aplicação não doía nada ,e não senti tanta diferença,o shaip deu uma melhorada porém não senti aquela força que o hemo dá e como estava usando 200mg de testo poderia ser da própria testo e o restante efeito placebo.

Mas acredito que não mude muito se realmente tiver a quantidade e o princípio ativo Ali ,o problema é achar um lab de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2022 em 11:17, aprendiz99 disse:

kkk, as criticas é muito por conta de pouco tempo de treino ce tende a furar mais a dieta, as vezes ainda ter traços de um estilo de vida anterior (alcool etc).

mas, se tiver fzn a dieta certin, treinando e assim que possivel fizer os exames para controle de tudo fica suave.

vlw man!! meu exame ja esta marcado... vou fazer as coisas certo kkk se for pra fazer merda, vamo fazer direito né? kkkkk entao mano, eu to fazendo dieta e seguindo a risca, eu ja nao bebo mais há muito tempo... fumo um beki só kkkkkk e tb to treinando todos os dias sem falhar um dia se quer... eu ja praticava muitos exercicios antes da musculação... até a propria calistenia... mas confesso que quando entrei, ja entrei de cabeça agora kkkkk
mas vlw mano pelo incentivo, tmj! vou fazer valer a pena e fazer acontecer... pra cima ficar monstro! 💪

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 10:52, aprendiz99 disse:

Os aes todos lander gold

1-10 dura 250mg/sem

1-10: deca 600mg/sem

1-5: dianabol 30mg/dia

1-10: anastrozol 0,5mg dsdn

cruise: dura 250-500?mg/sem

estou planejando algo parecido mas eu não escolheria diana não... tem outros orais melhores tipo oxan e hemogenin..., menos tóxicos ao menos em teoria pelo q sei até agora... a nandrolona é algo controverso e eu sinceramente não cheguei a alguma conclusão prática pois alguns locais falam que já se chega ao beneficio máximo da mesma com apenas 200 mg... mas se for sua escolha segue firme ... no meu caso vou tentar a principio ir com menos nandrolona, esse anastro talvez vc tenha q usar mas eu mediria antes a necessidade .... cara outra coisa seria a questão da duração ... se vc não vai competir em breve e realmente entrou nesse mundo de B&C por que não fazer um blast de bulking mais longo ... tipo 20/30 semanas ... PS:. os orais não podem ir tão longe... , é que com todo esse tempo vc conseguiria de fato consolidar bem a mm antes de fazer um cruise..., enfim boa sorte mano! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...