Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com doses Deca + Dura + Diana

Posts Recomendados

Em 29/10/2022 em 11:14, aprendiz99 disse:

Boa dica,

ja to com os q relatei em mãos, mas ainda planejando direito como utilizar,

quanto tempo sugere de intervalo de um blast pro outro?

visto a dica, no próximo vejo em trocar dia por primob ou mast.

Não acho interessante um blast maior do que 12 semanas , depois disso os ganhos são somente de glicogênio e água,e a curva entre dose dependente=Resultado se torna inviável tanto econômica mente como do ponto de vista da saúde .

Eu ficaria uns 3 meses "off"...quer dizer com low doses no mínimo,dizem que a cada 6 meses ganhamos um corpo totalmente novo,onde se quer um fio de cabelo não é o mesmo que antes, então em tese se o blast foi pesado trouxe muitos problemas principalmente na parte da saúde do humor e sexual  e os exames principalmente perfil lipídico hemograma ficaram zoados uns 6 meses de intervalo.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2022 em 11:12, aprendiz99 disse:

Sugere manter 500mg de testo + 600 deca +30 dia? 

Eu reduzi pensando na somatória de todos, na faixa de 1G.

Depende muito do objetivo.

Eu ficaria com stano, trembo e dura.

Por que se limitou a usar apenas 1g no blast?

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 11:18, O Fantasma "1991" disse:

Não acho interessante um blast maior do que 12 semanas , depois disso os ganhos são somente de glicogênio e água,e a curva entre dose dependente=Resultado se torna inviável tanto econômica mente como do ponto de vista da saúde .

Eu ficaria uns 3 meses "off"...quer dizer com low doses no mínimo,dizem que a cada 6 meses ganhamos um corpo totalmente novo,onde se quer um fio de cabelo não é o mesmo que antes, então em tese se o blast foi pesado trouxe muitos problemas principalmente na parte da saúde do humor e sexual  e os exames principalmente perfil lipídico hemograma ficaram zoados uns 6 meses de intervalo.

mt bom mano, obrigado pelas dicas,

pensei em seguir o que sugeriu 600mg deca  + diana,

como só tive contato com testo, fiquei receoso de ficar sem ela.

visto o risco de aumento da p.a e retenção ++, ja nao penso em associar essas 3 mesmo.

Editado por aprendiz99
Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 11:24, aprendiz99 disse:

pela pouca experiência mesmo, antes disso só usei testo.

Puts, então eu absorvi errado algumas informações. Acreditei que você já estava bem avançado. Quando li que estava a 7 meses em cruise, com 500mg de dura, automaticamente pensei que já tinha feito outros blasts. MB.

Como já está com tudo em mãos, 12~16 semanas nessa dosagem mesmo.

Já teve algum problema de estômago ou sente desconforto mesmo que não seja sempre? se sim, fuja do diana.

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 11:35, Finalista disse:

Puts, então eu absorvi errado algumas informações. Acreditei que você já estava bem avançado. Quando li que estava a 7 meses em cruise, com 500mg de dura, automaticamente pensei que já tinha feito outros blasts. MB.

Como já está com tudo em mãos, 12~16 semanas nessa dosagem mesmo.

Já teve algum problema de estômago ou sente desconforto mesmo que não seja sempre? se sim, fuja do diana.

pior que já, mesmo antes do contato com aes, estômago zuado, vez ou outra preciso de protetor (omeprazol).

eu descrevi mal também sobre o uso anterior ao ciclo.

valeu mano

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 11:33, aprendiz99 disse:

mt bom mano, obrigado pelas dicas,

pensei em seguir o que sugeriu 600mg deca  + diana,

como só tive contato com testo, fiquei receoso de ficar sem ela.

visto o risco de aumento da p.a e retenção ++, ja nao penso em associar essas 3 mesmo.

Não é todo mundo que se dá bem com deca base ou deca only, porém pelo que vejo é unânime os colaterais quando se mistura Deca com testo, claro que isso depende muito da resposta individual de cada um ,eu pretendo brevemente fazer Deca base com Diana injetável, é um ciclo bastante hold School e foi muito usada no passado e tenho curiosidade , já que quem fez relata não reter quase nada e ganhar um volume..se tu tem experiência não custa tentar.

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 11:39, aprendiz99 disse:

pior que já, mesmo antes do contato com aes, estômago zuado, vez ou outra preciso de protetor (omeprazol).

eu descrevi mal também sobre o uso anterior ao ciclo.

valeu mano

A droga mais fudedora de estômagos é o dianabol, é por isso que muuuita gente passa longe dela depois que usa a primeira vez, inclusive eu. Sabendo que você já tem problemas, pode ter 101% de chance dela te foder.

Tenta pegar receita duma oxandrolona e manda manipular, vai ser melhor pra ti, ou então fica só na testo+deca podendo até aumentar a dosagem de ambas.

Eu mesmo não arriscaria, prefiro jogar um jogo "mais limpo" e ficar com oxandrolona, oximetolona ou até mesmo stano.

Editado por Finalista
Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 11:52, Finalista disse:

A droga mais fudedora de estômagos é o dianabol, é por isso que muuuita gente passa longe dela depois que usa a primeira vez, inclusive eu. Sabendo que você já tem problemas, pode ter 101% de chance dela te foder.

Tenta pegar receita duma oxandrolona e manda manipular, vai ser melhor pra ti, ou então fica só na testo+deca podendo até aumentar a dosagem de ambas.

Eu mesmo não arriscaria, prefiro jogar um jogo "mais limpo" e ficar com oxandrolona, oximetolona ou até mesmo stano.

Com Diana oral nunca consegui passar de 1 semana justamente por causa disso, mas existe no mercado under aí versões injetáveis.

Se realmente for Diana é uma alternativa pra contornar essa questão do estômago.

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 12:42, O Fantasma "1991" disse:

Com Diana oral nunca consegui passar de 1 semana justamente por causa disso, mas existe no mercado under aí versões injetáveis.

Se realmente for Diana é uma alternativa pra contornar essa questão do estômago.

Realmente é uma alternativa, porém creio que não seja uma boa escolha. Prefiro um oralzinho padrão :angel:.

Vou até dar uma pesquisada sobre diana injetável, sei pouquíssima coisa sobre seu funcionamento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...