Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato testosterona

Posts Recomendados

Ola, sou novo no forum sem puderem me ajudar

Bom to treinando faz um tempo, porem sou ectomorfo e queria dar um up ... estudei mto e comecei com uso do enantato, comprei com um amgo.

Comecei faz 2 semanas, 250mg/week.

Minha libido caiu e não senti diferença nenhuma na disposição, única diferença é que sinto mta fome.

to querendo descontinuar, pois acho que é falso ou ja perdeu o efeito sla, mas não sei se ta mto cedo, devo usar pelo menos um mês? Pra ver se faz efeito!! Pfvr opinião de vcs é mto importante ( fiz resumidamente sem enrolação)

Obs: fab 2019

Validade 2023

Supostamente é da king 

Farei um exame de testo, na proxima semana 2 dias dps da proxima aplicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2022 em 00:45, dexterMmw disse:

Bom to treinando faz um tempo, porem sou ectomorfo e queria dar um up ... estudei mto e comecei com uso do enantato, comprei com um amgo.

Minha libido caiu e não senti diferença nenhuma na disposição, única diferença é que sinto mta fome.

to querendo descontinuar, pois acho que é falso ou ja perdeu o efeito sla, mas não sei se ta mto cedo, devo usar pelo menos um mês? Pra ver se faz efeito!! Pfvr opinião de vcs é mto importante ( fiz resumidamente sem enrolação)

Validade 2023

Supostamente é da king 

Pelo seu relato nem deveria ter se aproximado de hormônio, esteroide é coisa séria e é apenas um POTENCIALIZADOR de uma dieta e um treino bem feito, se faz apenas 2 semanas que começou é mais prudente descontinuar o uso e estudar sobre até entender o que ta fazendo, usar sem saber o que está fazendo vai te trazer mais colaterais do que resultados.

E seu problema não é ser "ectomorfo" é que você não sabe fazer dieta e nem treinar e por isso acha que tem dificuldade em evoluir, esquece isso de somatotipo, biotipo, isso é idiotice.

Editado por tmz
Link para o comentário

Cara vlw pelo feedback,  faz tempo que eu tava querendo usar uma testo, ja fiz um ciclo de sarms antes (ligandrol/mkt3ch) ganhei 7 kgs, isso me animou mto e me deu coragem pra estudar sobre ...eu tenho mta dificuldade de ganho peso, ganho 2 kg de massa magra, fico doente perco 3 kkkk,  tenho ciência dos colaterais e etc, porém me incomoda esse ganho lento. agr sobre minha dieta, ta na base de 3000 há 3500 kcal/ e considero meu treino foda, sempre com progressão de carga e até a falha ,porém acho que vou descontinuar msm, ainda mais que eu to meio assim com essa testo...  

DEVO FAZER TPC COM APENAS DUAS SEMANAS DE USO? 

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 09:22, somedieyoung_ disse:

Treinando faz um tempo é algo bem relativo pras pessoas, chuto menos de um ano.

Falar que tu é ectomorfo não dita nem ditará seus resultados.

Esse UP de hormônios vem alinhado com dieta e treino, está em superávit ou déficit calórico? Como anda o treino? Progressão de cargas?

No mais, sem exame é puro achismo, king costuma ser um laboratório bom, pode estar botando expectativas demais em um frasco de enantato de testosterona, sabe o que fazer depois que parar? 

Boa sorte.

Vlw pelo feedback, cara um ano de treino mais o menos, superavit claro e treino sempre com progressão .

O que eu quero dizer, que pode ser uma king falsa... mas vou fazer o exame

Em um ciclo de 12week de testo

tpc: 1 mes de tamox e hcg 

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 09:26, tmz disse:

Pelo seu relato nem deveria ter se aproximado de hormônio, esteroide é coisa séria e é apenas um POTENCIALIZADOR de uma dieta e um treino bem feito, se faz apenas 2 semanas que começou é mais prudente descontinuar o uso e estudar sobre até entender o que ta fazendo, usar sem saber o que está fazendo vai te trazer mais colaterais do que resultados.

E seu problema não é ser "ectomorfo" é que você não sabe fazer dieta e nem treinar e por isso acha que tem dificuldade em evoluir, esquece isso de somatotipo, biotipo, isso é idiotice.

Cara vlw pelo feedback,  faz tempo que eu tava querendo usar uma testo, ja fiz um ciclo de sarms antes (ligandrol/mkt3ch) ganhei 7 kgs, isso me animou mto e me deu coragem pra estudar sobre ...eu tenho mta dificuldade de ganho peso, ganho 2 kg de massa magra, fico doente perco 3 kkkk,  tenho ciência dos colaterais e etc, porém me incomoda esse ganho lento. agr sobre minha dieta, ta na base de 3000 há 3500 kcal/ e considero meu treino foda, sempre com progressão de carga e até a falha ,porém acho que vou descontinuar msm, ainda mais que eu to meio assim com essa testo...  

DEVO FAZER TPC COM APENAS DUAS SEMANAS DE USO? 

Link para o comentário

Em 29/10/2022 em 14:50, dexterMmw disse:

Vlw pelo feedback, cara um ano de treino mais o menos, superavit claro e treino sempre com progressão .

O que eu quero dizer, que pode ser uma king falsa... mas vou fazer o exame

Em um ciclo de 12week de testo

tpc: 1 mes de tamox e hcg 

Brother pra mim com um ano de treino você nem deveria pensar em hormônios, tá muito cru ainda em todos os aspectos.

Talvez possa ser falso mesmo, só com exames pra saber.

Link para o comentário

Validade 2023

Supostamente é da king 

Cara procura um médico na area do esporte e seja feliz de verdade ... , pq pelo relato vc tem muuuiiittoooss fatores preditores me dizendo q vai dar errado essa brincadeira...

Link para o comentário

Em 30/10/2022 em 12:56, Llommitti Vargas disse:

Cara procura um médico na area do esporte e seja feliz de verdade ... , pq pelo relato vc tem muuuiiittoooss fatores preditores me dizendo q vai dar errado essa brincadeira...

Não ficando careca e broxa tabom ksksks, brincadeiras a parte... sim sim, vou ir atras de um profissional e esperar um tempo pra fazer um ciclo...

Link para o comentário

Validade 2023

Supostamente é da king 

Cara, vc dizendo que é ectomorfo e logo depois que estudou muito não dá, está se contradizendo.

Essas frases: estudei muito e quero dar um up...

Elas seriam muito bem postas da seguinte maneira: nos últimos anos já testei isso, isso e isso de dieta. Vi que dessa forma funcionou legal, ganhei 15kg.

Na parte de treinos tentei isso, isso, mais isso, e agora estou fazendo isso de progressão de cargas....

Aiiii sim, depois dessas duas realmente feitas vc diz: estudei muito e quero dar um up com hormonios.

Dar um up com hormonios antes de ter as duas frases acima com dieta e treino bem feitas não vai te dar up algum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...