Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2,5g/kg de proteína fazem mal segundo médicos. Ok, quais médicos dizem isso ?

Tem muito médico por ai que nunca sequer estudou bem nutrição, quem dirá nutrição esportiva e ainda mais nutrição esportiva para Bodybuilding.

É alarmante a quantidade de achismos que muitos profissionais soltam por ai sem qualquer tipo de responsabilidade.

Publicidade

Postado

Vichê se isso se referindo a mim , eu também não vi discussão alguma não.

Comentaram sobre g proteína/kg corporal não fazer mal , eu só disse que acho que muita faz mal sim ué.

Nao foi diretamente a voce, relaxa, nao quis ofender :) é que a galera le duas palavras e muda totalmente o foco do topico

aproveitando o topico..

15 min ates de tomar o whey?? qnd toma l-leucina precisa da mesma qntidade de carb. ??

Sim

2,5g/kg de proteína fazem mal segundo médicos. Ok, quais médicos dizem isso ?

Tem muito médico por ai que nunca sequer estudou bem nutrição, quem dirá nutrição esportiva e ainda mais nutrição esportiva para Bodybuilding.

É alarmante a quantidade de achismos que muitos profissionais soltam por ai sem qualquer tipo de responsabilidade.

Fato extremo. Sempre que minha mae me levava em médicos falando "se ele falar UMA coisa de ruim sobre suplementos, voce nao vai tomar nunca mais, nao comigo bancando!"; eu entrava no consultorio, o cara comecava a falar um monte de achismo e era só mandar um "beleza brother, agora me mostra UM, UM SÓ estudo descente provando algo do que voce disse. Me mostra UM estudo provando que 25-50g de whey pós treino faz mal, que dietas com 3g/kg+ fazem mal ou qualquer coisa do tipo que eu nao tomo nunca mais, fechado?" e sempre saia do consultorio com sorriso de vitorioso... acho que ja fiz isso com pelo menos 3 medicos, e sempre é a mesma coisa.

Galera tem que parar de repetir as coisas igual papagaio ou entao ficar com "acho que" "imagino que" ... nao estou me referindo a ninguem, estou referindo a atitude global das pessoas dentro do nosso esporte. É até engracado que, se pegar os caras que falam que faz mal e pedir pra dar uma explicacao no minimo tecnica com alguma fundamentacao cientifica comprovada, NUNCA eles sequer respondem. De novo ressaltando que, vou fechar o topico porque ja fugiu do assunto ( quer discutir isso, criem topico na area de nutricao ) e que nao estou me referindo diretamente a ninguem, nao há necessidade de membro algum se sentir ofendido ... apenas aproveitei a oportunidade.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...