Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 60kg e meu professor me recomendou tomar 2 scoops(60g eu acho) de whey protein, e agora vo começar a tomar malto, só que eu vejo todo mundo falar que o ideal é 0,5g de whey por quilo e 1,0 de malto por quilo, eu queria saber se se eu continuar tomando 2 scoops de whey protein e 2 scoops de malto isso irá me prejudicar?? devo diminuirm a dose de whey?? 2 scoops de whey pode causar algum problema em mim??

Publicidade

Postado

Pesquise ,pesquise ,pesquise

Não tem problema algum ,portando que tenha uma alimentação bacana

Topico reportado

Na verdade tem porque alguem com 60kgs nao vai ter sintese proteica pra aguentar 60gs de whey ( 54g proteina vindo de uma fonte de rapida absorcao ). Nao é prejudicial, é disperdicio. Mantenha 1 scoop, quando estiver com mais peso, pode subir para 1 e meio e a partir dai tem que usar 5g leucina 15 mins antes.

Postado (editado)

Na verdade tem porque alguem com 60kgs nao vai ter sintese proteica pra aguentar 60gs de whey ( 54g proteina vindo de uma fonte de rapida absorcao ). Nao é prejudicial, é disperdicio. Mantenha 1 scoop, quando estiver com mais peso, pode subir para 1 e meio e a partir dai tem que usar 5g leucina 15 mins antes.

Sim ,claro ,concordo plenamente ,mas ele mencionou a pergunta no sentido de ser prejudicial "pode causar algum problema" ,foi isso que entendi ,prejudical n é ,mas n vai absorver tudo completamente

Tive erro de leitura ,n vi a segunda pergunta ,agora que reparei

Editado por eduluiz199
Postado (editado)

Calma que se proteína em excesso pode fazer mal, ainda é assunto controverso, o problema é que o pessoal que só quer enxergar o lado que é mais agradável para nós mesmos.

Mas esse assunto não se encaixa numa dieta de 2-3g de proteína por kg e claro que você deve praticar com muita frequência esportes.

Se vc tomar whey um scoop é o suficiente para você, além disso você está no início, nem seria necessário suplementação agora.

Pense numa dieta com 2g de proteína por kg corporal, mas isso num padrão diário, se chegar a 2,1-2,5g por kg não tem problema.

PS: O cara só veio confirmar aqui e já vem metendo patada, depois a gente chora que tem preconceito com marombeiro...

Editado por Gustave
Postado

Calma que se proteína em excesso pode fazer mal, ainda é assunto controverso, o problema é que o pessoal que só quer enxergar o lado que é mais agradável para nós mesmos.

PS: O cara só veio confirmar aqui e já vem metendo patada, depois a gente chora que tem preconceito com marombeiro...

Nao entendi essas frases. Quem veio metendo patada? :blink: E onde ele perguntou se proteina faz mal ou nao? Ele só perguntou se 2 scoops de whey podem fazer mal pra ele depois do treino... :blink:

Postado

Alguem me explica RAPIDO da onde inventaram essa discussao de se dieta com Xg/kg de proteina faz mal ou vou fechar o topico. Alias, ou eu sou um imbecil que nao sabe ler ( e nao achei até a agora a discussao ) ou a galera que nao sabe ler e ta toda fumada; o brother simplesmente perguntou se faz mal tomar 2 scoops de whey pós treino Cristo :blink:

Postado

Alguem me explica RAPIDO da onde inventaram essa discussao de se dieta com Xg/kg de proteina faz mal ou vou fechar o topico. Alias, ou eu sou um imbecil que nao sabe ler ( e nao achei até a agora a discussao ) ou a galera que nao sabe ler e ta toda fumada; o brother simplesmente perguntou se faz mal tomar 2 scoops de whey pós treino Cristo :blink:

Vichê se isso se referindo a mim , eu também não vi discussão alguma não.

Comentaram sobre g proteína/kg corporal não fazer mal , eu só disse que acho que muita faz mal sim ué.

Postado

aproveitando o topico..

15 min ates de tomar o whey?? qnd toma l-leucina precisa da mesma qntidade de carb. ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...