Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/10/2022 em 21:16, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, qual a dosagem máxima de testo que vocês já usaram durante o Cruise?

e qual a dosagem máxima, que podemos considerar "segura" durante o período de Cruise.

Varia do seu shape e da quantidade de massa magra que precisa segurar.

Pra graaaande maioria entre 200-250mg está ok, se vc ja tiver shape de atleta de palco mais.

Postado (editado)
Em 28/10/2022 em 23:49, Fernando Gouveia disse:

Só por curiosidade, mas um atleta de palco, digamos um classic fisic Pro 

Usaria mais ou menos quanto de testo por semana?

400-500. As vz pouco mais. Depende muito do tamanho do cara e da resposta dele aos hormonios.

Editado por Vitgtw
Postado

Olá amigos, qual a dosagem máxima de testo que vocês já usaram durante o Cruise?

e qual a dosagem máxima, que podemos considerar "segura" durante o período de Cruise.

1. Se controla, tu já abriu uns 15 tópicos nos últimos 2 meses. Considera abrir um diário pra postar tuas dúvidas.

Não tem dose segura, atleta de ponta se preocupa mais com "qual é o mínimo que eu posso usar sem regredir o meu físico?"

Tem Atleta que usa 300-500mg + GH

Tem Atleta que em cruise é (Testo + Trembo + Tudo) pq tem medo de regredir o físico...

Tem Atleta que vai de 250mg + GH

Pra usuários recreativos, 250 a 500mg é suficiente pra manter uma evolução constante.

Dosagem máxima é relativa:

Eu nunca passei de 800mg de droga num Blast, em geral fico em cruise "eterno" entre 250-500mg, acho desnecessário na fase que meu físico se encontra

Postado

cruise 300 mg de testo... , seguro controlando saude com exames e etc... eu diria até 600 mg ... "seria o low dose", seguro fisiológicamente falando dependendo do éster até 150 mg/ semana seguro mesmo a longo prazo comprovado com pesquisas seria sua produção natural de testo... em TRT... ou seja 70 mg de testo real... que seria por exemplo a fração de testosterona real em 150mg de enan ou cipio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...