klever Postado Outubro 28, 2022 às 21:10 Postado Outubro 28, 2022 às 21:10 Bem vamos lá, oi eu me chamo klever e gostaria de tirar uma duvida quanto ao desenvolvimento do fisico pretendo fazer uns exercicios em ksa ''ja fiz em academia'' mas vou seguir na calisthenia a duvida é que eu não estou gordinho mas to caminhando, tenho 1 buchinho e notei que tenho também uma merda chamada: bigode chines, gostaria de saber se com os exercicios e a definição do meu corpo não igual esses caras mas busco sim um corpo bonito e que se for pra 2 anos ou 4 ou a vida toda tudo bem... pra min mas gostaria de saber com a definição do meu corpo eu consigo retirar esse bigode chines? eu vou secar... queria saber se a bochecha da uma abaixada tbm e o rosto centraliza mais... tbm to começando com o mewing...
eduprn Postado Outubro 28, 2022 às 23:58 Postado Outubro 28, 2022 às 23:58 Não existe "emagrecimento localizado" durante o processo de emagrecimento. Logo, se você emagrecer, a bochecha e o rosto vão "dar uma abaixada".
Saponacio Postado Novembro 1, 2022 às 19:29 Postado Novembro 1, 2022 às 19:29 Cara, o bigode chines tende a se acentuar com a perca de peso, o que vc perde é double chin e tal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora