Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Debew


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Em 19/12/2022 em 11:46, debew disse:

T1

a) ME Front Squat - 3reps 160kg

    Back Of - 3x5x120kg@7

          FS hoje foi bem gostosinho, encaixei bem o front rack.

 

b) Landmine Single Leg RDL

2x8x40kg@8

2x6x50kg@8

          Aqui o principal limitador é o grip. O movimento é feito segurando na ponta de uma barra olímpica então ferra o grip.

 

c) Split Squat

1x6x80kg@6

1x6x90kg@6,5

2x6x100kg@7

          Afundo hoje também foi bem gostosinho de fazer, dava pra ter metido 8reps ou mais ali mas resolvi ficar mais de boa hoje.

Voce faz afundo com barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2022 em 12:32, aprendizado disse:

Voce faz afundo com barra?

Uma curiosidade é que, pelo deslocamente da massa/ferramenta, o afundo com halter tem uma modificação na distribuição de peso entre as pernas maior do que com barra.

Na posição inicial, a distribuição de força do afundo entre perna da frente/perna de trás é:

halter - 60/40%

barra - 70/30%

E no final da descida, o afundo com halter tem um aumento na distribuição de peso na perna da frente em torno de 10%, enquanto o afundo com barra gira em torno de 3~6%.

Isso levando em consideração uma base normal/estreita - como a minha no vídeo -, assim como a mesma base entre ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 13:18, debew disse:

Uma curiosidade é que, pelo deslocamente da massa/ferramenta, o afundo com halter tem uma modificação na distribuição de peso entre as pernas maior do que com barra.

Na posição inicial, a distribuição de força do afundo entre perna da frente/perna de trás é:

halter - 60/40%

barra - 70/30%

E no final da descida, o afundo com halter tem um aumento na distribuição de peso na perna da frente em torno de 10%, enquanto o afundo com barra gira em torno de 3~6%.

Isso levando em consideração uma base normal/estreita - como a minha no vídeo -, assim como a mesma base entre ambos.

Interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T3

a) Complex: 

1 squat clean

1 hang squat clean

2 front squat

2x100kg

3x110kg

Spoiler

 

          Complex bem tranquilo. Técnicamente meus movimentos em suspensão (hang) tão bem ruins, o que é até estranho. Normalmente com o destreino acontece o contrário, visto que a primeira puxada é onde acontecem os maiores problemas no LPO e o hang exclui ela.

          No mais, preciso de muita melhora ainda.

          Um dos pontos que tem impactado bastante tanto no clean como no snatch, principalmente no segundo, é que não to treinando de oly shoes, então o corpo ta tendo que se readaptar e redimensionar todo movimento.

 

b) Bench Press

4x4x110kg@7,5

2x2x120kg@8,5

          Hoje o bench foi bem gostosinho, firme.

 

c) Barbell Split Squat

3x6x110kg

Spoiler

 

          Como segunda com 100kg foi suavão, quis testar hoje com 110kg, que também foi suavão ahsuuahs

          Não tão suavão quanto os 100kg mas suavão.

 

d) DB Incline Bench Press

3x12x30kg

          Essa limitação de peso de halter é uma bosta. Não quis pegar caneleira pq hoje me atrasei pra ir treinar, na próxima foi subir um pouco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...