Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até quando um usuário crônico de EAs pode ter comprometimento de sua longevidade?

Desde sempre, houve essa discussão sobre a diminuição da expectativa de vida x anabolizantes, porém, além de extremamente individual, muitas outras coisas também entram em questão: pré-disposição, doses e drogas utilizadas, rotina, dieta, frequência de cardios, entre diversos outros.

Imagine dois indivíduos:

I) Não utiliza nenhum tipo de EAs, mas possui uma dieta ruim, baixa frequência de exercícios físicos, principalmente aeróbicos voltados à saúde do coração, consumo excessivo de álcool, etc.

II) Usuário blast x cruise de EAs, sendo cruise de 200mg/sem de testosterona e 1 ou 2 blasts por ano, dobrando a dose e adicionando apenas uma outra droga, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool.

Na sua opinião, qual desses dois usuários tende a ter uma menor expectativa de vida? Deixando de lado toda a genética e pré disposição à doenças, levando em consideração somente os hábitos.

Publicidade

Postado

Acho difícil comprar I com II. Melhor opção é:

III) Não utiliza nenhum tipo de EAs, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool.

Entre todas eu escolhi a II, não é a melhor opção para longevidade, mas to vivendo no shape 😂

Só acho que a opção I é mais facilmente revertida que a II, você pode adquirir hábitos saudáveis, mas não pode diminuir um coração hipertrofiado.

Postado

Pensar em longevidade diminui a expectativa de vida.

Milhares de fatores contribuem para isso, tudo que fazemos nos tira alguns minutos, dias ou semanas de vida, então faça o que gosta e seja feliz.

Postado

Qualidade de vida é um fator mais importante do que longevidade.

Alguns estudo apontam que se você gastou no total 3 anos de vida treinando, você ganhou 3 anos a mais de vida. E que no caso você gastou treinando.

Postado

A própria dieta focada em fisiculturismo diminui a longevidade, agilizar os processos do corpo em geral costuma gerar envelhecimento, com hormônios não é diferentes, direta ou indiretamente.

O ideal seria comer uma dieta de baixas calorias, praticar cardio frequentemente e musculação pra manutenção da massa magra pra prevenir a perda de massa magra com a idade.

Cada um escolhe o que quer da vida, mas se eu tivesse que chutar o pior seria o cenário I - principalmente por não praticar exercícios, tu evita muita coisa ruim por frequentar uma academia.

Postado
Em 28/10/2022 em 11:15, renan.ortiz disse:

Acho difícil comprar I com II. Melhor opção é:

III) Não utiliza nenhum tipo de EAs, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool.

Entre todas eu escolhi a II, não é a melhor opção para longevidade, mas to vivendo no shape 😂

Só acho que a opção I é mais facilmente revertida que a II, você pode adquirir hábitos saudáveis, mas não pode diminuir um coração hipertrofiado.

Sair do Brasil TB aumenta a longevidade

Se Br fosse um jogo na tela de load teriam as dicas.

Você pode reduzir a dificuldade do jogo selecionando "jogar em outro país"

Atenção

Em alguns mapas PvP é liberado 24/7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...